GTA Online deixa de funcionar em algumas consolas em dezembro

0
120

À medida que o tempo avança, novos desenvolvimentos e tecnologias surgem, exigindo mais daquilo que existia anteriormente. Parece que chegou a hora de algumas consolas anteriores deixarem um excelente jogo de lado. Aliás, o jogo é que vai colocar as consolas de lado.

A Rockstar, anunciou que as consolas Xbox 360 e a PlayStation 3 deixaram de funcionar com o jogo online de maior sucesso da empresa, o Grand Theft Auto Online, no dia 16 de dezembro de 2021. Assim, se ainda jogas em algumas destas consolas, é melhor começar a pensar em fazer uma atualização à sua consolas.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Por volta de 2005 e 2006, o Xbox 360 e o PlayStation 3 originais foram revelados, sendo que em 2010, as dois consolas foram renovados com uma versão “slim” que deu atualizações e correções para ambas as plataformas. Três anos depois, GTA V e GTA Online foram lançados em ambas as consolas, dando início à saga de um dos videogames mais jogados da história atual.

Depois de ser apreciado por milhões de pessoas, o jogo mudou para o Xbox One e PlayStation 4 antes de, mais recentemente, foi anunciado para a nova Xbox Series X | S e PlayStation 5 ainda este.

Como estamos agora duas gerações de consoles mais avançados, é hora de dizer adeus a onde começamos a experiência GTA Online. “As versões de GTA Online para PlayStation 3 e Xbox 360, incluindo rastreamento de estatísticas do site via Rockstar Games Social Club, serão oficialmente fechadas a 16 de dezembro de 2021”, diz o post do blog da Rockstar.

Essa mudança ocorre porque a empresa está “avançando com atualizações e suporte para as versões de Grand Theft Auto Online para PlayStation 4, Xbox One e PC”. Além disso, a Rockstar está a trabalhar “nos lançamentos neste outono das novas versões melhoradas de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online na PlayStation 5 e Xbox Series X | S“.

Com este anúncio, a Rockstar declara que gostaria “de agradecer à comunidade GTA Online por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para ver os jogadores continuarem sua jornada em Los Santos connosco em novas plataformas.” Pode sempre procurar outras alternativas ao GTA V Online ou então alternativas ao GTA V para Android e iOS.