Um adolescente de 15 anos e um motociclista por aplicativo foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (7) na comunidade Talibã, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a delegada Josenise Andrade, a suspeita é que as vítimas não seriam os alvos dos criminosos.
De acordo com informações de moradores repassadas à polícia, o grupo criminoso era formado por cerca de 20 pessoas. Os homens teriam invadido uma casa antes do crime e, logo em seguida, assassinado as vítimas, que estavam em uma motocicleta. “A gente acredita que eles não eram os alvos ou foram alvo aleatórios”, afirmou a delegada Josenice Andrade.
Ainda segundo a delegada, o homem morto trabalhava como motociclista por aplicativo apenas no período da noite, como um extra. “O que se diz é que ele fazia isso como um extra no período da noite quando não estava no trabalho, ele tinha trabalho com carteira assinada”, pontuou a delegada.
Segundo a Perita Criminal, Elaine Soares, as vítimas foram atingidas por disparos de diferentes calibres. “Calibres de alta energia, um deles ficou desfigurado”, informou a perita.
Após o crime, o grupo espalhou grampos pela comunidade, na tentativa de dificultar a chegada da polícia na região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Confira fala da Perita Criminal, Elaine Soares, sobre o caso.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…