A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo em Remígio, no inteiror da Paraíba, na noite desta terça-feira (30). De acordo com a PM, a prisão ocorreu após os acusados não respeitarem ordem de parada e tentarem fugir dos policiais.
Na sequência, foi iniciada uma perseguição ao veículo no Centro da cidade. Na PB-079 a polícia conseguiu realizar a interceptação do carro, onde estavam os quatros suspeitos. Durante a abordagem, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e outro calibre 38.
Ainda com os acusados, foram localizados diversos materiais, incluindo roupas diversas, entre elas uma jaqueta de moto-táxi e três celulares sem identificação. O veículo que o grupo utilizava apresentava sinais de adulteração, informou a Polícia Militar.
Os quatro indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde seguem à disposição da Justiça.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…