Grave acidente deixa uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira, em Massaranduba/PB

0
67
Acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Massaranduba/PB (foto: reprodução/redes sociais)

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (07) na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, quando um homem que conduzia uma caminhonete em alta velocidade perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma motocicleta onde estavam José Cláudio Lucas e Terezinha Alves, ambos residentes no Sítio Aningas, Zona Rural do município.

Com a força do impacto, Terezinha Alves faleceu ainda no local do acidente (foto: reprodução/redes sociais)

Com a força do impacto, Teresinha foi arremessada por cerca de 10 metros e acabou morrendo ainda no local do acidente. Cláudio Lucas, condutor da motocicleta, precisou ser conduzido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde do homem, no entanto, ainda não foi divulgado pela Unidade Hospitalar.

A Polícia Militar segue no local do acidente realizando as investigações de praxe. Em breve a perícia deve indicar os fatores que culminaram no grave incidente. Em caso de constatação de culpa do motorista da caminhonete, o mesmo responderá judicialmente por homicídio culposo que prevê detenção de 2 a 4 anos além de suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Caso comprovada a culpa do motorista no acidente, pena pode ser de dois a quatro anos de prisão (foto: reprodução/redes sociais)

Detalhes com o repórter Márcio Rangel:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel)

Redação