Gráficos do remake de Prince of Persia: The Sands of Time desiludem jogadores

0
78

O evento da Ubisoft, o  Ubisoft Forward, terminou no dia 10 de setembro. Enquanto os desenvolvedores provavelmente pensaram que tinham um grande anúncio para seus fãs, as reações que se seguiram contam uma história bem diferente.

Um dos anúncios feitos no evento foi a introdução de um remake do Príncipe da Pérsia, o Prince of Persia: Sands of Time, sendo este um jogo que quase todos jogaram no passado e que muitos adoraram.

Assim que os jogadores sentiram o cheiro de um novo remake, ficaram muito excitados para ver como seria. No entanto, quando a Ubisoft revelou o trailer em direto, os fãs não ficaram satisfeitos com a qualidade gráfica do remake de Prince of Persia: Sands of Time, originalmente lançado em 2003.

O desenvolvimento do remake está sob a propriedade dos estúdios indianos da Ubisoft nas cidades de Pune e Mumbai e a Ubisoft prometeu controlos modernizados dos mesmos. Eles estão reconstruindo câmeras, controlos e combate e, ao mesmo tempo, estão a atualizá-los para os padrões de hoje.

Os jogadores poderão escolher entre o mapeamento original ou o modernizado. Junto com isso, os desenvolvedores prometeram também uma experiência imersiva com gráficos mais realistas do que o original.

Numa entrevista publicada no site Ubisoft News, Pierre Sylvain Gires, o diretor do jogo e responsável pelo remake disse que “reconstruímos tudo do zero, porque nenhum arquivo era realmente utilizável por causa do motor; estamos usando o Anvil, que foi usado para o Assassin’s Creed Origins.”

Apesar disto, os fãs recorreram ao Twitter e a outras aplicações para expressar a sua grande decepção. A maior preocupação deles com o novo jogo são os gráficos que, embora o jogo use o mesmo motor do Assassin’s Creed Origins, o trailer revela que estes foram pouco trabalhados e aperfeiçoados pela equipa da Ubisoft, algo que desapontou imenso.

O remake do Prince of Persia: The Sands of Time chegará ao Microsoft Windows PC, ás PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S no dia 21 de janeiro de 2021 e estará também disponível para pré-reserva no site oficial da Ubisoft.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões