Gracyanne Barbosa enaltece ‘pacote volumoso’ de Belo e zoa Léo Santana

Gracyanne Barbosa e Belo em momento romântico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha as redes sociais deve ter visto uma foto de Léo Santana de sunga. Na imagem, o cantor aparece ao lado de sua namorada, a dançarina Lorena Improta, e chama atenção o falta de ‘volume’. O músico acabou virando piada na internet e até mesmo Gracyanne Barbosa entrou na zoação.

+Cortes em O Sétimo Guardião deixam diretor irritado e revolta toma conta dos bastidores da Globo

Ela acabou postando uma montagem de um fã que compara Belo e Léo Santana de sunga. Os dois aparecem lado a lado com os dizeres: “Uns com muito, outros com nada”. “Vocês não perdoam nada, né? Ah, internet”, legendou a musa fitness.

Assim que ficou por dentro da zoação que estava rolando, Léo Santana se justificou. “Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela [sua namorada, Lorena Improta] postou. Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”, alegou ele.

VÍCIO DE GRACYANNE BARBOSA

Gracyanne Barbosa é hoje uma das inspirações para diversas pessoas no mundo fitness. A ex-dançarina do Tchakabum tem deixado o corpo cada vez mais musculoso e pegando pesado na academia, no intuito de seguir crescendo, mas com saúde.

Em recente entrevista, a mulher do pagodeiro Belo acabou entregando qual o vício que tem. Segundo a própria, o vício dela é o de escovar os dentes à todo momento. O fato de realizar diversas refeições durante o dia é um dos motivos para o vício.

Corpão da musa fitness. (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que recentemente Belo falou sobre a quantidade de ovos que a morena come. “Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, revelou, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. “Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”.

BELO QUER TER FILHO

Apesar de já ser pai de quatro e avô de três, o músico disse que quer ter um filho com a amada. “Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento.  Eu tenho treinado”, garante.

Simaria Mendes deixa a irmã de lado e lança vídeo clipe sozinha

Ainda durante a entrevista o sambista contou de onde veio o apelido que até hoje é chamado: “Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo”.