Governador garante não ter previsão de fechamento de setores econômicos, mas alerta população para possível segunda onda

0
41

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) garantiu que não existe previsão de fechamento de setores econômicas, mas alertou que, caso ocorra colapso, tomará as medidas para salvar vidas.  A informação foid ada durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, desta quinta-feira (10). 

“Não há previsão de setores econômicos em João Pessoa. Se mantidos corretos, a prefeitura informando dados corretos e que ainda estamos mantendo para que não haja colapso, caso aconteça colapso mesmo com abertura de leitos, teremos que tomar medidas. Se haver colapso no sistema, tomarei as medidas para salvar vidas””, disse, conforme o ClickPB acompanhou.

Azevêdo ainda destacou que no Sertão a ocupação é de mais de 80% dos leitos. Pediu ainda que a população mantenha os cuidados: distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos. Recomendou também que as pessoas evitem se confraternizar com pessoas de fora, de outras localidades. Opte pelas pessoas do ciclo familiar atual.