Governador afirma que torcidas em estádios é assunto a ser discutido com calma e destaca que apenas 30% da população paraibana está totalmente imunizada

0
109
Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou, nesta quarta-feira (22), que a liberação de torcidas em estádios de futebol na Paraíba ainda é assunto a ser discutido com calma. O chefe do executivo lembrou que apenas 30% da população está totalmente imunizada contra Covid-19 e por conta disso, ainda é algo que preocupa sua gestão.

“O futebol é empolgante. O futebol faz com que as pessoas de uma forma imediata, como resposta a um gol aja naturalmente, abraços, etc e tal. Isso tem provocado e pode provocar questões como tivemos no Rio de Janeiro, como nós tivemos em Minas Gerais”, comentou como apurou o portal, durante visita a Campina Grande, no Agreste paraibano, no dia de hoje. Ele esclareceu que no jogo da seleção brasileira contra a da Argentina não teve torcidas, mas convidados pela Federação de Futebol. 

Ainda de acordo com João Azevêdo, o retorno nos estádios é uma questão que precisa ser discutida com calma. “Nós não vencemos a pandemia. Nós estamos no meio da pandemia. Estamos com números muito bons. Nos dá um respiro, mas nós não vencemos totalmente. Precisamos é vacinar. Só temos 30% da população com as duas doses e isso me preocupa. Para você ter um repique é a coisa mais fácil do mundo” , frisou.

Com ClickPB