Google poderá lançar versão atualizada do Home mini em breve…

0
61
Google poderá lançar versão atualizada do Home mini em breve…
Google poderá lançar versão atualizada do Home mini em breve…

O Google poderá lançar em breve uma versão atualizada do seu alto-falante inteligente Home Mini e, de acordo com um documento da Federal Communications Commission, poderá trazer algumas melhorias.

Conforme relatado pelo 9to5Google, o esboço aproximado da próxima iteração – que foi renomeada como Google Nest Mini – mostra um suporte de parede para que você possa pendurá-lo facilmente na parede. A versão atual requer um acessório adquirido separadamente para conseguir isso.

Destaques

O mais notável é que o Nest Mini pode ter uma tomada de saída de áudio. Semelhante ao Amazon Echo Dot, isso permitiria que o novo alto-falante do Google Nest fosse conectado através de um cabo de 3,5 mm a uma fonte de áudio, seja um laptop, telefone ou um receptor estéreo.

Esse recurso está ausente no alto-falante atual do Google Home Mini e seria uma adição bem-vinda. No entanto, não está exatamente claro que o que a imagem de arquivo da FCC mostra é, sem dúvida, uma porta de áudio.

Este é um local semelhante ao local onde a chave de mudo do microfone está no Home Mini atual. Parece improvável que o Google se livre da opção, especialmente porque é tão útil. Ter uma porta de áudio e um interruptor de mudo do microfone seria ótimo. Mas, dada a escolha, é provável que mais pessoas apreciariam o recurso que respeita sua privacidade.

O Google Pixel 4 será lançado em outubro e esperamos ver alguns outros anúncios, e possivelmente este dispositivo, em seu evento de hardware no próximo mês. Até pode ser que outras informações sejam vazadas, ou algo mais revelador…

E como sempre, temos que lembrar que tudo isso ainda são rumores, e nada está confirmado oficialmente. Mas as chances dessa atualização do Home Mini ser lançada desse jeito são altas. Só nos resta esperar para ver o aparelho na íntegra, e tirar todas as conclusões.

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta