Google Podcast muda de visual no iOS

0
98

Assistimos durante as últimas semanas a um bom conjunto de novidades relativamente ao sector de Podcasts em geral, apesar da Google ter estado bastante silenciosa relativamente à sua oferta. No entanto a sua aplicação de Podcasts sofreu uma mudança de visual para a plataforma iOS.

Foi assim feito uma alteração no ecrã do “Now Playing”, e a possibilidade de podermos bloquear as recomendações que são nos apresentadas. Este novo visual surgiu em primeiro lugar, e como não poderia deixar de ser. no sistema proprietário Android no início do corrente ano. As opções de “Play/pause” e “Rewind/skip” são agora rodeados por um botão em formato de coração.

O “playback speed, sleep timer, Cast, recommendations, share, mark as played), foram colocados na linha inferior. No seu global, estas são pequenas mudanças que ajudam a uma modernização da interface do “Now Playing” e que já se encontra a ser disponibilizada para os utilizadores do iOS.

Esta nova actualização foi em parte produzida para acomodar novos controlos adicionais. O designado “heart” irá informar a Google para mostrar mais episódios semelhantes no separador de recomendações. Como alternativa podemos sempre definir a aplicação para mostrar menos sugestões semelhantes ao bloquear as secção de recomendações, principalmente para conteúdos que não tenhamos subscrito ou que estejam apenas em formato de teste (trial).

Podemos sempre visualizar todas as alterações que nós efectuamos no Google PodCast directamente aqui, na página de actividade relativo à aplicação em questão. É nesta página que conseguimos ter acesso a todas as configurações do Google PodCast. Esta capacidade deixa o utilizar poder personalizar o separador “Explore” e remover conteúdos e episódios que não nos agrada.

Podemos desde já ter todas estas novidades no Android, mas necessitamos em primeiro lugar de possuir a última versão da aplicação instalada nos nossos equipamentos. Estas novidades chegam então finalmente ao sistema operativo da marca da maçã.

Fonte: 9to5Google

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões