Goleiro Bruno, assassino de Eliza Samudio, é flagrado deixando o presídio e gera revolta na internet; confira

0
117
Goleiro Bruno (Foto: Divulgação)
Goleiro Bruno Fernandes foi preso após matar Eliza Samudio (Foto: Divulgação)

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, entra em regime semiaberto deixa a prisão. O esportista foi preso após matar Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho

Bruno Fernandes deixou o presídio de Varginha (MG) na noite desta sexta-feira (19).  Ele vai poder dormir em casa depois de conseguir a progressão para o regime semiaberto. Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho em 2010.

O jogador estava preso em Varginha desde 2017, momento em se mudou para a cidade depois conseguir uma liminar de soltura e assinar para jogar no Boa Esporte, time da região.

Veja Também: Mileide Mihaile termina com famoso cantor, revela o verdadeiro amor de sua vida e envolve Safadão

Veja Também: Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

Veja Também: Leo Dias é atacado por Val Marchiori ao vivo e recebe defesa de Rachel Sheherazade​

Bruno saiu do presídio por volta de 19h. Com uma blusa branca com capuz, ele não falou com a imprensa e foi direto para o carro. A advogada do goleiro, Mariana Migliorini, revelou que o goleiro vai cumprir a pena em Varginha e que ainda não sabe com o que e quando ele vai trabalhar. No entanto, a saída não foi bem vista na internet, pois muitos não aprovam a pena mais branda pelo crime que cometeu.

A decisão foi oficialmente publicada nesta quinta-feira (18) e cumprida após a realização dos devidos procedimentos exigidos. Para isso se fez necessário a audiência de instrução e o exame médico para a saída de Bruno da prisão.

Veja Também:  Atriz da Globo afirma ter sido estuprada por ator da Record e é rebatida: “Maluquice”

Veja Também:  Globo ganha processo por causa de polêmica cena de casamento em A Dona do Pedaço

A ida para a cidade teve diversas polêmicas, sendo que a maior delas resultou na falta grave que causou o atraso na obtenção da progressão do regime. Além disso, houve una imputação de uma falta grave, em fevereiro deste ano, a Bruno.

Goleiro Bruno é flagrado deixando o presídio após passar anos na prisão (Foto: Reprodução)
Goleiro Bruno é flagrado deixando o presídio após passar alguns anos na prisão (Foto: Erlei Peixoto/EPTV)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama