Gloria Maria perde a paciência, dá resposta atravessada em seguidora e dispara: “cuide de sua vida”

0
39
Gloria Maria com a família (Foto: Reprodução)
Gloria Maria com a família (Foto: Reprodução)

Sempre elegante, Gloria Maria não perdeu o estilo ao dar uma resposta afiada para uma seguidora que criticou o alisamento nos cabelos de suas filhas.

A polêmica teve início quando a apresentadora publicou nas redes sociais uma lembrança da noite de Natal ao lado das filhas, Maria, de 11 anos, e Laura, de 10, e da mãe, Edna, acompanhadas pelo Papai Noel.

“Eu amo você, te admiro pra caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho”, disse uma seguidora.

Aos 81 anos, famosa cantora morre após luta contra câncer

Foi o suficiente para ser rebatida com elegância por Gloria Maria. “Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo”, escreveu a global.

Veja a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ainda sobre o nosso Natal! Só levei a família no portão da casa! Noite feliz !

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

View this post on Instagram

Ainda sobre o nosso Natal! Só levei a família no portão da casa! Noite feliz !

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

GLORIA MARIA FALA DA RETROSPECTIVA DA GLOBO

Uma eleição polarizada, uma Copa do Mundo com sotaque francês, uma casamento real, uma greve de caminhoneiros que paralisou o país, um salvamento milagroso na Tailândia, incêndios que destruíram tesouros no Museu Nacional e cidades inteiras na Califórnia, inimigos históricos que finalmente apertaram as mãos, o avanço das fake news e da luta pelos direitos das mulheres. Um ano de extremos, 2018 contribuiu para mudar o rumo da história no Brasil e no mundo. Na Retrospectiva 2018, que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Gloria Maria e Sérgio Chapelin lembram fatos e imagens que marcaram os últimos 12 meses.

“Essa Retrospectiva fará com que a gente lembre de 2018 como um ano intenso. As pessoas terão a oportunidade de analisar e decidir o que querem para o futuro. Relembrar o que aconteceu nesse ano imprevisível e surpreendente nos fará pensar e melhorar”, acredita Gloria Maria.

À frente do programa há 26 anos, a editora-chefe Silvia Sayão acredita que a Retrospectiva ativa a memória afetiva do público. “É uma releitura do ano sem separação por editorias e sem seguir uma ordem cronológica. Uma característica muito legal é a ligação sentimental do público com o programa. As pessoas gostam de lembrar o que estavam fazendo no momento de cada acontecimento do ano”, conta Silvia.