Globo vai exibir o filme Um Amor À Altura na Sessão Da Tarde desta quinta-feira (23)

0
128
Filme um Amor À Altura (Foto: Reprodução)
Filme um Amor À Altura (Foto: Reprodução)

Na Sessão da Tarde desta quarta-feira (22), a TV Globo vai exibir o filme Um Amor À Altura, prometendo trazer muitas emoções para todos os telespectadores com os acontecimentos do longa. O filme tem uma duração original de 1 hora e 38 minutos.

Veja Também: Maisa do SBT bate o pé, Globo cede as pressões e motivação da emissora é desmascarada: “Não dão ponto sem nó”

A sessão da tarde tem início as 13 horas e 58 minutos, e vai  trazer o filme Um Amor À Altura, que é dirigido por Laurent Tirard, e traz no elenco: Françoise-Domi Blim; Françoise-Domi Blim; Cesar Domboy; JeanDujardin; Virginie Efira; Cedric Kahn. O filme é uma comédia e promete divertir a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar.

Veja Também: Val Marchiori, David Brazil e Gretchen são expulsos de van da Anitta após casamento de Carlinhos Maia e imagens são divulgadas

RESUMO DO FILME UM AMOR À ALTURA:

Um dia, a advogada Diane perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36 m. Os dois logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Josiane pode ter sido trocada na maternidade, filha de Maria crescerá e usurpará a fortuna da mãe

VINGADORES;ULTIMATO

O diretor James Cameron, mostrou seu bom-humor ao falar sobre o grande sucesso do filme Vingadores: Ultimato. O artista fez uma publicação em sua rede social Twitter, e colocou uma imagem que parabenizava o fato da que a produção da Marvel ter superado a posição que Titanic vinha mantendo firme há muitos anos.

“Para [o presidente] Kevin [Feige] e todos na Marvel, um iceberg afundou o verdadeiro Titanic. Foi preciso os Vingadores para afundar o meu ‘Titanic’. Todos aqui na Lightstorm Entertainment saudam o seu feito incrível“, disse ele na publicação que fez.

“Vocês mostraram que a indústria do cinema não está só viva e passa bem, como também está maior do que nunca!”, completou ele, demonstrando sua felicidade pelo sucesso que o filme conseguiu atingir.

O filme que é pertencente à Disney, vem a cada dia alcançando mais pessoas e conseguindo aumentar seu sucesso a cada dia e agora vem Avatar, que também assinado por Cameron e promete ser sucesso.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama