Globo toma medida, procura à polícia e denuncia perfil fake da diretora Amora Mautner

Amora Mautner. (Foto: Divulgação)

Com o avanço da tecnologia são muitos os famosos que vira e mexe veem sofrendo com a onda de perfis fakes nas redes sociais. A diretora Amora Mautner acabou sofrendo com a situação, mas a Globo já tomou as medidas cabíveis.

+Show de Marília Mendonça é cancelado por Bombeiros e cantora toma atitude

De acordo com informações do portal UOL a direção da emissora procurou a polícia para denunciar o caso. “A TV Globo deu conhecimento à autoridade policial da existência de um perfil falso da diretora Amora Mautner, que vem recrutando atores para testes de atuação”, disse a assessoria.

+Roberto Carlos xaveca Marina Ruy Barbosa durante gravação de especial e atriz reage de forma surpreendente

Amora Mautner, vale ressaltar, é uma das diretoras da dramaturgia da emissora mais requisitada. Apesar do sucesso, a loira mantém a privacidade quando o assunto é sua vida pessoal e mantém as suas redes sociais privadas.

MAIS SOBRE A DIRETORA

Conforme informamos, o autor Walcyr Carrasco surpreendeu a todos ao anunciar na última terça-feira (14) que está desenvolvendo a continuação de Verdades Secretas, novela que foi um grande sucesso na faixa das 23h da Globo.

A trama, no entanto, retornará com uma grande mudança, pelo menos nos bastidores. O diretor Mauro Mendonça Filho, que foi apontado como um dos responsáveis pelo êxito do folhetim, não deve estar envolvido na produção da sequência da trama. De acordo com o colunista Leo Dias, Amora Mautnerassumirá o comando do projeto.

Diretora do fenômeno Avenida Brasil (2012) e vencedora do Emmy Internacional por Joia Rara (2013), Amora voltará a comandar uma produção de destaque na Globo após rumores de que estaria sendo rejeitada por autores na emissora. Antes vista como uma profissional competente e sinônimo de sucesso, a diretora teria caído em desgraça no canal depois do fracasso com A Regra do Jogo (2015), que apostou em inovações que não deram resultado, além do seu suposto envolvimento em brigas com atores nos bastidores.

+ Após participar de Onde Nascem os Fortes, Patrícia Pillar radicaliza e surge pela primeira vez com o novo visual

Amora também não vem dando sorte para comandar novos projetos desde o fim de A Regra do Jogo. A diretora teria o sonho de adaptar para a TV a obra russa Irmãos Karamázov, mas não conseguiu tirá-la do papel. No ano passado, ela chegou a ser escalada para comandar a nova novela da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, que vem sofrendo com indefinições, mas deixou o projeto para se dedicar a Sem Limite, projeto de Euclydes Marinho para a faixa das 23h. A trama, no entanto, acabou sendo cancelada. Recentemente, Amora dirigiu a série Assédio, mas que deve ir ao ar apenas na nova plataforma de streaming da Globo.

O convite para Verdades Secretas teria partido do próprio Walcyr Carrasco e de Gloria Perez, que recentemente foi promovida e passou a comandar o núcleo de séries da emissora. Vale lembrar que a continuação de Verdades Secretas deve ir ao ar apenas em 2020, em virtude do conflito de agenda de alguns atores.