Globo surpreende e divulga primeira chamada do BBB19; assista o vídeo

0
32
Tiago Leifert é o apresentador do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert é o apresentador do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Reality mais assistido e repercutido no Brasil, o BBB19 está prestes a estrear e continua firme e forte na programação da Globo. Tendo em vista isso, o canal já começou a divulgar a atração com uma primeira chamada em sua grade de programação.

Tensão, alegria, romance, beijo, carisma, sotaque, autêntico, bacana, sonho, sorte, coragem, bafão, babado, brilho, barulho, brinde, balada, bordão, bom, badalado, brasileiro, Big Brother Brasil. Bora?“, anuncia o locutor da emissora no vídeo divulgado.

+Após inúmeras críticas, Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam rosto da filha Sophia; veja foto

Durante a pronúncia dessas palavras, cenas marcantes do reality são exibidas. Quando fala em bordão, por exemplo, aparece Jéssica falando a famosa frase que repercutiu na última edição: “Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai”.

Confira abaixo o vídeo:

E FALANDO EM JÉSSICA…

No começo deste ano, o modelo Lucas Fernandes viu sua vida mudar completamente após participar do Big Brother Brasil. Lá dentro, ele conheceu Jessica Mueller, pivô do término de seu noivado com a modelo Ana Lúcia. No entanto, após alguns meses e depois da polêmica em torno de sua participação do reality diminuir, Lucas e Ana reataram o relacionamento. O modelo então pediu a amada em casamento novamente durante viagem à Tailândia.

Em conversa com o Gshow, Lucas revelou que pretende casar-se em novembro de 2019. “De 2019 não vai passar”, declarou ele. O casório, aliás, contará com duas cerimônias. Uma acontecerá na igreja e outra na praia, já que o sonho do casal é se casar no litoral, com o pôr-do-sol de fundo.

Ana Lúcia e o ex BBB Lucas (Foto: Divulgação
Ana Lúcia e o ex BBB Lucas (Foto: Divulgação

Os pombinhos já escolheram o local e começarão os planejamentos em janeiro. “Quando for na praia já vamos estar casados, pois será de forma simbólica. Depois disso, seguimos para a festa”, disse ele.

Além do casamento, 2019 também será o ano de Lucas realizar um de seus projetos. Ele pretende criar um canal de viagens. “Viver a experiência. Quero que as pessoas assistam e sintam como se estivessem naquele local”, contou Lucas, que teve como primeiro destino de seu trabalho Israel. Para a viagem, ele ainda contou com a presença de um diretor de cinema que registrou todos os seus passos.