Globo sofre nova série de derrotas e determina mudanças radicias na programação

O apresentador Lázaro Ramos em Os Melhores Anos das Nossas Vidas na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Lázaro Ramos em Os Melhores Anos das Nossas Vidas na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Pela segunda semana consecutiva, a Globo se deu mal quando o assunto é audiência. O dia mais crítico vem sendo as quintas-feiras, dia em que o canal carioca sofre uma série de derrotas para a Record e o SBT, suas principais concorrentes.

Programas como o Jornal Hoje, Vídeo Show, Malhação, Os Melhores Anos de Nossas Vidas, Jornal da Globo e Conversa com Bial perderam o primeiro lugar. Atrações como Balanço Geral, A Fazenda, A Praça é Nossa e The Noite lideraram.

+Faustão aparece em foto rara com o filho e chama atenção de internautas que apontam semelhança

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, essa situação fez com que a Globo determinasse que mudanças relevantes devem acontecer já no início do ano que vem. Será que teremos programa extinto? É esperar pra ver o que vai rolar.

FERNANDA LIMA SE REVOLTA COM ENTREVISTA DE EDUARDO COSTA

Foi ao ar na noite desta sexta-feira (30) na Globo uma entrevista ao cantor Eduardo Costa para o programa Conversa, apresentado por Pedro Bial. Isso apenas alguns dias após uma polêmica envolvendo o artista, um programa da emissora e a apresentadora Fernanda Lima.

De acordo com o que apurou o jornalista do UOL, Ricardo Feltrin, a apresentadora ficou possessa quando a entrevista foi confirmada pela produção do programa. A loira, inclusive, deu chilique com pessoas ligadas à atração um pouco antes da entrevista ir ao ar.

Fernanda Lima no Amor & Sexo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Lima no Amor & Sexo (Foto: Reprodução/Globo)

Para Fernanda, tratou-se de uma “traição” dos colegas da emissora, que já havia batido o martelo em outro ponto em relação ao cantor. É que Eduardo já havia gravado uma participação para o Altas Horas. A exibição foi adiada, mas a emissora promete levar ao ar de qualquer jeito.