Globo se despede do Vídeo Show e ignora apresentador e web não perdoa

0
73
Zeca Camargo no Vídeo Show (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo no Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 11 de janeiro, foi ao ar o último episódio do Vídeo Show, vespertino que esteva no ar há 35 anos. Ao final da atração, os apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrahão divulgaram um vídeo de despedida.

Veja TambémFamoso aparece aos beijos com David Brazil em vídeo polêmico: “Quase fui estuprado”

No entanto, a emissora carioca acabou esquecendo de Zeca Camargo, que esteve à frente do programa de 2013 a 2015 e acabou ignorando sua passagem pelo programa.

Veja TambémApós tirar água de pedra, Joaquim Lopes dá adeus ao Vídeo Show: “Gratidão”

Zeca não agradou a produção e muito menos a audiência que despencou quando ele esteve na bancada do vespertino. Atualmente, ele está no comando do Bem Estar. Confira o vídeo de despedida:

MAIS SOBRE VÍDEO SHOW

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no Vídeo Show, que sai do ar na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)
Após o fim do Vídeo Show, a Globo escalou o Fantástico para realizar a cobertura do BBB19 antes da estreia do reality show, que acontecerá na próxima terça-feira (15).

Veja Também Carolina Dieckmann relata a dificuldade de viver dividida entre Brasil e EUA

“O Fantástico vai mostrar a casa ao vivo nesse domingo. Botei o meu querido Tiago Leifert pra trabalhar antes de começar. Obrigado brother”, informou José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, por meio de seu perfil oficial no Twitter após ser perguntado por um internauta sobre quando seriam divulgadas as fotos da casa.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no estúdio do "Fantástico" (Foto: Globo/João Cotta)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no estúdio do Fantástico, que vai cobrir o BBB19
(Foto: Globo/João Cotta)

Na última quarta-feira (09), o diretor global chegou a dizer que o Fantástico passaria a cobrir o Big Brother Brasil no lugar do Vídeo Show, o que na ocasião foi interpretado por internautas como uma alfinetada na Globo pelo fim do programa vespertino que esteve sob sua responsabilidade até novembro, quando foi trocado pelo jornalista Mariano Boni.

Veja Também André Marques fala sobre a luta contra a obesidade após a bariátrica: “força de vontade”

O dominical comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta já fez a cobertura do BBB em algumas ocasiões, mas de forma mais jornalística, como no reencontro do sírio Kaysar Dadour com sua família.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama