Globo quebra protocolo e traz Larissa Manoela no horário nobre com “O Pequeno Príncipe” hoje em Cinema Especial

0
196
Larissa Manoela em horário nobre da Globo (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela em horário nobre da Globo (Foto: Divulgação)

Parece que a Globo quer de qualquer jeito Larissa Manoela em sua programação. E de um jeito ou de outro a emissora conseguiu. Vai ao ar hoje depois de “O Sétimo Guardião” a animação infantil “O Pequeno Príncipe” que traz junto com a protagonista, a voz da estrela do SBT.

Aproveitando a audiência sobretudo infantil que vira a grande maioria no horário nobre em datas especiais como o Natal. A Globo separou uma animação clássica para toda a família: “O Pequeno Príncipe” e exibe dentro de sua programação especial de fim de ano: “Cinema Especial”.

+Após mais de um ano internado, Arlindo Cruz passa ceia da Natal com a família e filho comemora: “Deus é tão misericordioso”

O Pequeno Príncipe na programação especial de fim de ano da Globo (Foto: Divulgação)
O Pequeno Príncipe na programação especial de fim de ano da Globo (Foto: Divulgação)

O filme traz a clássica história do menino que vive solitário em um asteroide e encontra um aviador perdido e então passa a trocar várias experiências e sabedorias com o novo amigo. Apesar dessa ser a premissa da animação, o filme ainda acrescenta mais uma história: a de uma menininha muito reprimida pela mãe que encontra no quintal do vizinho, um mundo colorido e “bagunçado”.

Desse ponto em diante o senhor começa a contar a história clássica escrita por Saint-Exupéry. A curiosidade desse filme é que o diretor  Mark Osborne , o mesmo de Kung Fu Panda, utiliza dois sistemas de animações diferentes para situar o publico das histórias narradas pelo senhor e sua relação com pequena menina e a da história do Pequeno Príncipe.

Larissa Manoela é responsável por dublar a voz da protagonista da animação junto com Marcos Caruso.

+Xuxa manda mensagem de Natal e comove ao lembrar de sua mãe

LARISSA MANOELA ESTREIA SÉRIE NO SBT JUNTO COM MAISA

O SBT começa a exibir a partir desta quarta-feira, 19, a web-série Ciladas de Natal. O trio de protagonista é completamente feminino e conta com Maisa SilvaLarissa Manoela e Flávia Pavanelli. As duas últimas citadas, aliás, estão no elenco de As Aventuras de Poliana.

Cada atriz será protagonista de um episódio e elas mostrarão situações engraçadas que todo mundo passa durante as festividades do Natal. Maisa estreia a série nesta quarta, 19, e nos próximos dias Larissa Manoela e Flávia Pavanelli vão mostrar suas histórias.

+Sabrina Sato passa natal em família e Zoe encanta vestida de Mamãe Noel

Ciladas de Natal estará disponível a partir das 18h no perfil oficial do SBT no Instagram. A produção é uma parceria com a Trator Filmes e foi toda gravada no formato vertical, para gerar um conteúdo feito especialmente a plataforma e rede social.

Larissa Manoela e Maisa Silva na mira da Globo. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)