Globo muda programação para estrear Cordel Encantado; saiba como fica

0
81
Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) em Cordel Encantado (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) em Cordel Encantado
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A direção da Globo já bateu o martelo e escolheu a reprise de Cordel Encantado, folhetim das 18h exibida em 2011, para o Vale a Pena Ver de Novo. Procurada pelo TV Foco, a assessoria da emissora confirmou a informação.

+Ivete Sangalo passa o primeiro Natal com as filhas gêmeas e posta foto fofíssima na internet

A data de estreia da trama já foi divulgada. Na semana do dia 14 de janeiro, a sessão de reprises exibe as emoções finais de Belíssima em dobradinha com Cordel Encantado, novela que passa a ocupar a faixa.

+Após mais de um ano internado, Arlindo Cruz passa ceia da Natal com a família e filho comemora: “Deus é tão misericordioso”

Ainda de acordo com informações, a programação da emissora deve ser reajustada para que ambas atrações possam ir ao ar. Dessa forma, a novela Malhação iniciará os capítulos a partir das 18h.

Veja como fica a grade vespertina com a estreia de Cordel Encantado:

14h45 Sessão da Tarde

16h15 Cordel Encantado

17h05 Belíssima

18h Malhação

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção-geral de Amora Mautner, a trama se passa no sertão e é protagonizada por Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). Em uma espécie de conto de fadas, mostra o universo do cangaço e o encantamento pela realeza europeia.

Cordel Encantado: o amor de Jesuíno e Açucena está de volta no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)
Cordel Encantado: o amor de Jesuíno e Açucena

MAIS SOBRE A TRAMA

Quando exibida originalmente, Cordel Encantado registrou alta audiência. Ao todo, foram 24 pontos de média geral na Grande São Paulo. Em diversos capítulos, a novela chegou aos 30 pontos. No último capítulo, Cordel alcançou 34 pontos e 55% de share.

+ Saiba quem são os últimos convidados do Programa do Porchat; programa sair do ar nesta semana

+ Carolina Dieckmann abre o jogo e fala o que pensa sobre feminismo

O folhetim contou com os atores Bianca Bin, Cauã Reymond, Nathália Dill, Jayme Matarazzo, Débora Bloch, Carmo Dalla Vecchia, Maurício Destri e Bruno Gagliasso nos papéis principais.