Globo faz troca-troca, atriz perde posto de protagonista e vai parar em novela que pode ser adiada

0
50
Andréia Horta estava escalada para uma novela, mas foi remanejada para outra na Globo. (Foto: João Cotta/Globo)

Estava tudo certo para que a atriz Andreia Horta protagonizasse a novela Nos Tempos do Imperador, considerada uma continuação da novela Novo Mundo, mas a direção de dramaturgia da emissora resolveu mudar bem antes da estreia de ambas na telinha da Globo.

Além de Andreia, o ator Emílio Dantas também está escalado para protagonizar a trama que tem estreia prevista apenas para abril do ano que vem substituindo o remake de Éramos Seis. Disputada na emissora, Andreia foi realocada no elenco de uma outra produção.

Lucinda (Andreia Horta) em Tempo de Amar (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Lucinda (Andreia Horta) em Tempo de Amar
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Andreia agora integra o elenco da novela Em Seu Lugar, da autora Lícia Manzo. A trama é cotada para substituir Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço, que estreou nessa semana. Além dela, apenas Cauã Reymond foi confirmado no elenco.

O problema é que a trama pode ser adiada. Com estreia prevista para maio do ano que vem, Em Seu Lugar pode perder a vaga para a trama de estreia da autora Alessandra Poggi, que evem sendo orientada por Glória Perez.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama