Globo faz pesquisa para saber se público quer José Mayer de volta às novelas e resultado choca

0
28
O ator José Mayer segue na geladeira da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Veterano na dramaturgia da TV Globo, José Mayer está com uma doença rara e autoimune chamada Granulomatose de Wegener. José foi afastado da dramaturgia da Globo após uma acusação de assédio de uma das figurinistas da novela A Lei do Amor (2016) e depois não retornou mais à telinha.

+ Mulher do ‘rei da internet’, Luísa Sonza não consegue emplacar e tem mais haters do que fãs

+ Atrizes de nova produção bíblica da Record estão revoltadas com situação; saiba o motivo

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, a direção encomendou recentemente uma pesquisa para saber se o público gostaria de assisti-lo novamente nas novelas e o resultado chocou a todos. A rejeição contra Mayer ainda é gigantesco.

Su Tonani abriu o jogo pela primeira vez sobre denúncia de acusação de assédio contra José Mayer (Foto reprodução)
Ator se envolveu em polêmica com figurinista. (Foto: Reprodução)

O problema é que o contrato do ator termina no meio do ano que vem e ainda não se tem uma definição se ele continuará ou não contratado da emissora carioca.

BETTY FARIA REVELA POR QUE O ATOR FICOU DOENTE

+ Após suposta traição com ator da Globo, Letícia Colin explica situação e recorre ao marido

Para o programa GPS da FAMA, Betty abriu o jogo e disse se o ator deve ou não retornar para a dramaturgia da Globo. “Meu amigo, meu companheiro, um gentleman, um grande colega, um prazer voltar a trabalhar com ele”, disse. Questionada sobre a atitude da Globo em puni-lo, ela disparou: “Se eu falar agora, aqui, vai ser uma entrevista imensa. José Mayer é um grande colega, uma pessoa delicada, educada, um gentleman, eu só tenho coisas boas para falar dele. Trabalhamos muitas vezes juntos, é claro que ele sofreu com isso e ficou doente de tristeza. Estou com o José Mayer e não abro”, concluiu.