Globo escala A Culpa é das Estrelas no lugar do Vídeo Show e Vale a Pena Ver de Novo sofre alteração

0
14
A Culpa é das Estrelas será exibido na Sessão da Tarde no dia 14 de janeiro (Foto: Reprodução)
A Culpa é das Estrelas será exibido na Sessão da Tarde no dia 14 de janeiro (Foto: Reprodução)

Com o fim do Vídeo Show, a Globo vai apostar na Sessão da Tarde e no Vale a Pena Ver de Novo. Com A Culpa é das Estrelas e a estreia de Cordel Encantado, a emissora pretende alavancar a audiência da faixa vespertina, aproveitando a reta final da reprise de Belíssima.

Veja TambémTentando esconder, Laura Neiva e Chay Suede já podem estar casados e fãs enlouquecem

A partir da próxima semana, 14 de janeiro, a programação da emissora carioca será alterada com a divisão do Vale a Pena. Para ajudar no desempenho da sessão, o canal dos Marinhos escalou filmes importantes. Logo de cara, o drama que conta a história de Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters.

Veja TambémAna Furtado decide se pronunciar sobre o fim do Vídeo Show e lamenta decisão da Globo

Quando estreou na Globo, a atração bateu recorde de audiência, alcançando 26 pontos no dia  3 de outubro de 2016, gerando grande repercussão na internet. No twitter, por exemplo, o nome do filme virou um dos mais mencionais na rede mundialmente.

Veja TambémParticipante do BBB19 já se envolveu com famosa da Globo e fotos vêm à tona

Ainda na mesma semana, a emissora já divulgou que exibirá o Karatê Kid e o Mistério da Estrela. Com a nova programação, a Sessão da Tarde será exibida a partir das 14h.

Karatê Kid (Foto: Divulgação)
Karatê Kid (Foto: Divulgação)

GAFE NO VÍDEO SHOW

Joaquim Lopes passou vergonha em uma das últimas edições do programa Vídeo Show. Após ignorar o anúncio do fim da atração na Globo, Joaquim seguiu comandando ao lado de Sophia Abrahão e tudo caminhava bem até o deslize do apresentador.

Ao chamar uma matéria com a atriz Ellen Roche, Joaquim acabou se confundindo ao disparar um elogio para ela. “Sabe quem é bonitinha também? A mula… a musa! Olha só, que maravilha! A musa Ellen Rocche está com a corda toda nas cenas de ‘Malhação’!”, disse.

Sophia caiu na risada, mas nada pôde fazer para livrar o companheiro da gafe. A Globo anunciou o fim do Vídeo Show na tarde da última terça-feira, 08, e causou surpresa nas redes sociais. O público já esperava que a emissora tomasse uma posição quanto a péssima audiência do programa, mas não que o fim fosse anunciado tão rápido.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama