Globo corta cena de O Sétimo Guardião que cita Nazaré Tedesco

0
121
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião que citaria Nazaré Tedesco e foi cortada
(Foto: Reprodução/Globo)
A novela das nove O Sétimo Guardião tinha prevista uma cena em que Olavo (Tony Ramos) citaria a vilã Nazaré Tedesco e iria ironizar o veto da Globo à Renata Sorrah interpretando a transsexual Marcos Paulo. Mas o diálogo foi cortado.

+ Rebeca Abravanel e Alexandre Pato assumem namoro e passarão Réveillon juntos na Bahia

Na cena que foi ao ar no último sábado (22) mostrando a chegada de Marcos Paulo (Nany People), a vilã e os memes com suas cenas em Senhora do Destino seriam citados. “Você me promete um Marcos Paulo e o que eu recebo é a versão falsificada da mulher dos memes da internet?!”, diria Olavo para Valentina.

“Quem?!”, reagiria a megera. “A raposa felpuda… Nazaré!”, explicaria o empresário. “Eu lá sei quem é Nazaré! A do círio? A santa?”, perguntaria Valentina. “Claro que não, Valentina. A da novela!”, iria falar o personagem de Tony Ramos.

Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino; vilã seria citada em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

“Não assisto novela, Olavo. E achava que empresários só ocupavam as horas de lazer pensando em perpetuar a própria riqueza…”, comentaria a vilã.

+ Apontada como affair de Neymar, modelo revela depressão em vídeo

Mas a cena de O Sétimo Guardião levada ao ar na Globo foi diferente, de forma mais resumida, cortando as citações à Nazaré. “Você me promete um Marcos Paulo e eu recebo aqui um meme da internet, uma mulher falsificada”, reclamou Olavo. “Você falando em meme? Achei que você aproveitava suas horas de lazer pensando em multiplicar sua fortuna”, disse Valentina.