Globo aperta Luciano Huck e dá ultimato definitivo para se decidir sobre candidatura à presidência

GPS da Fama

O apresentador Luciano Huck (Foto: Divulgação)
O apresentador Luciano Huck no comando de seu programa na Globo
(Foto: Divulgação)

A Globo deu novo ultimato ao apresentador Luciano Huck, que ainda pode vir a concorrer à presidência da República nas eleições deste ano.

De acordo com informações da coluna Radar Online, da revista Veja, a emissora carioca “apertou” Huck nos últimos dias e deu um ultimato definitivo para que o apresentador tome decisão de uma vez se irá tentar ser presidente do Brasil – apesar dele já ter declarado publicamente que não vai, ainda existe chance.

Ainda segundo a publicação, a alta cúpula da Globo disse que Huck precisa definir se vai se candidatar ou não à presidência agora, logo depois do Carnaval. Já se aguarda uma definição definitiva do apresentador em breve.

+ Mais uma vez, Belo e Gracyanne Barbosa dizem ‘não’ a programa da Record

O canal da família Marinho quer o fim do impasse o mais rápido possível e, de acordo com a Folha de S. Paulo, avisou que se Huck escolher trocar seu programa de TV pela política, sua mulher, Angélica, também terá que sair do ar – e pode ser demitida.

No início deste mês, Huck, Faustão e a Globo chegaram a ser intimados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para dar explicações sobre sua participação no Domingão, em janeiro (leia mais aqui)

Globo aperta Luciano Huck e dá ultimato definitivo para se decidir sobre candidatura à presidência