Giovanna Ewbank fala sobre alimentação de Titi e impressiona

GPS da Fama

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha (Foto: Divulgação)

Sobre os cuidados da youtuber Giovanna Ewbank com sua filha, Titi, adotada no ano passado por ela e Bruno Gagliasso, ninguém tem dúvidas.

A mamãe de Titi tem impressionado com o seu desempenho na maternidade e recebido elogios dos internautas. Em entrevista à revista “Women’s Health” divulgada nesta quarta-feira (10), Giovanna falou sobre a alimentação da pequena: “Sou chata, até porque ela ficou até os 2 anos com uma alimentação sem muitos nutrientes. Sempre me preocupei muito com isso. O pratinho dela sempre é muito colorido e ela come de tudo”, contou.

Ela também falou sobre sua preocupação com a aparência: “Se vão falar que estou descabelada, acima ou abaixo do peso… Pouco me importa! Hoje só quero ver a minha filha bem. Antes me preocupava muito com a estética. Agora treino para correr atrás da minha filha”, disse.

GIOVANNA EWBANK DETONA GRIFE POR RACISMO

Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, ficou indignada propaganda da grife H&M. Através de sua conta no Instagram, nesta última terça-feira, 09 de janeiro, a loira desabafou  com um texto em repúdio à campanha, que exibe um garoto negro vestindo uma blusa com a frase “o macaco mais legal da selva” estampada.

“Em que século estamos vivendo mesmo? Não existe mais tolerância para esse tipo de preconceito! Como uma mega marca como a H&M pode ser tão cruel, imbecil e racista assim? Como tantas pessoas que trabalham numa empresa gigantesca como essa deixaram passar um absurdo como esse?”, disse em um dos trechos.

+ Silvio Santos promove mudanças no Jogo dos Pontinhos, tira integrante e Flor toma atitude comovente

E continuou: “Realmente lamentável e triste! Peço que todos que puderem, postem essa foto do meu feed, onde o pai deste menino lindo fez uma montagem onde diz ‘Rei do mundo’. Porque é isso que ele é, um príncipe e merece nosso respeito”.

A marca, por sua vez, tentou se justificar o ato. “Estamos profundamente arrependidos desta imagem ter sido feita e de ter isso estampada. Não só removemos as imagens dos nossos canais, como também o produto”, ressaltou.  

Giovanna Ewbank fala sobre alimentação de Titi e impressiona