Ghost Recon Breakpoint adiciona um novo modo de jogo em equipa — AI Teammate Experience

0
103

O modo “AI Teammate Experience” chega no dia 25 de maio para o Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, como um dos mais aguardados e promissores modos. Recorde-se que no passado, a Ubisoft introduziu outro modo mais hardcore para aqueles jogadores que gostam de jogar no limite. Agora, a equipa de desenvolvimento tem a hipótese de poder escolher entre jogar acompanhado por IA, como acontecia em Ghost Recon Wildlands, com até mais três companheiros.

Gratuito para todos os jogadores, esta nova experiência de jogo consiste num novo sistema de progressão — implementado, especialmente, para evoluir em equipa —, podendo desbloquear e ganhar recompensas verdadeiramente funcionais e promissoras. Para além do equipamento e operacional tático que passará a contar nas suas missões, poderá usufruir de um sistema de progressão extra — acumulando uma segunda barra de progressão de EXP à atual do seu personagem.

Os seus colegas terão agora esta classificação que pode ser ganha a completar os desafios de equipa. Mencionámos a existência de uma barra de progressão que se mantêm discreta — à semelhança daquilo que acontece com a nossa barra de EXP —, o nível de toda a equipa vai-se mantendo nivelado, no entanto, a cada evolução, uma animação será apresentada no ecrã por forma a informar o jogador de que foram desbloqueados novos elementos — sejam funcionais ou os habituais cosméticos.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Este novo modo de jogo é introduzido no âmbito do Title Update 4.0 — a primeira de duas atualizações previstas no roteiro do “Year 2” do Ghost Recon Breakpoint — e introduz mais do que um simples sistema de progresso (como o mencionado), mas também novas funcionalidades relacionadas com a sua equipa. De acordo com aquilo que foi divulgado, o formato do jogo irá ser alterado para um regime em equipa, no entanto, se desejar, pode desativá-lo nas definições.

Através do modo de equipa irá conseguir desbloquear um total de 14 atualizações, das quais, três são habilidades ativas exclusivas para cada um dos colegas de equipa, incluindo o “Piercing Shot“, o “Reconhecimento (estratégico)” e o “Drone de Combate“; duas habilidades ativas partilhadas entre membros, incluindo “Extra Revival” e “Granadas de Fragmentação” e, por fim, nove habilidades passivas para maior dano ou resistência.

Para perto do outuno, fica a segunda atualização do “Year 2 Roadmap“, o Title Update 4.1, que traz consigo uma nova operação que promete dinamizar o jogo a uma escala bastante maior. A produtora Ubisoft garante que esta operação será “uma das maiores de sempre do título“. Por agora, aguardemos por esta atualização 4.0 e futuramente, mais informações acerca da atualização seguinte.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões