Geraldo Luís é proibido de encontrar Silvio Santos por causa de Larissa Manoela

0
11
Larissa Manoela, Silvio Santos e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela, Silvio Santos e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela foi o grande pivô do desentendimento entre a Record e o SBT nos últimos dias. A emissora da Anhanguera havia convidado, amigavelmente, Geraldo Luís para o Programa Silvio Santos, mas o canal de Edir Macedo deu o troco e não permitiu que isso acontecesse.

Segundo informa Flávio Ricco, colunista do UOL, a recusa foi uma forma de dar o troco ou retaliação por conta de uma atitude da emissora de Silvio Santos para com Larissa Manoela.

A Record queria ter a ex-atriz mirim em uma participação especial no Dancing Brasil Júnior, de Xuxa, mas não foi possível.

O SBT barrou a ida de sua contratada, e como vingança, a Record decidiu fazer o mesmo com Geraldo Luís. Agora, não se sabe até quando esse veto de artistas entre uma emissora e outra vai durar.

Vale lembrar que é bem comum essa troca entre as emissoras fora da Globo, já que os proprietários e Silvio Santos possuem uma relação de amizade, mas vez ou outra, acaba havendo pequenos conflitos. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no portal UOL.

BRIGA PELA AUDIÊNCIA

A Record TV está em comemoração. Após um ano difícil, sem conseguir emplacar grandes atrações, exceto a temporada 10 de A Fazenda, a emissora de Edir Macedo fechou o ano de 2018 na vice-liderança no PNT, o Painel Nacional de Televisão, ou seja, a audiência das emissoras, em média, no Brasil.

Veja TambémGlobo exibe primeira chamada contando a história de Verão 90; assista

Record x SBT (Foto: Divulgação/Montagem)
Record x SBT (Foto: Divulgação/Montagem)

Segundo dados do Mercado Nacional, na média de todo o dia, faixa das 7h à meia-noite, a emissora registrou 6,8 pontos de média, fechando na vice-liderança. O canal de Silvio Santos, o SBT, surgiu logo em seguida, com 6,6 pontos, sendo terceiro colocado.

Veja TambémZilu Godói paparica neto, vira assunto na internet e revelação é feita

Na média tarde, do meio-dia às 17h59, mais uma vitória. Com o grande alcance do Balanço Geral e Cidade Alerta, a Record TV marcou 7,3 pontos contra 6,4 da emissora da Anhanguera. Os dados da Globo, que liderou, não foram divulgados por enquanto.

Veja TambémApós perder papel em novela, Camila Pitanga aluga casa em Alagoas e toma decisão importante

Já no horário nobre, das 18h à meia-noite, faixa mais importante para o mercado, a audiência de 2018 cresceu 3%, pulando de 8,1 pontos de média em 2017 para 8,4 pontos de média. No entanto, a Record TV viu o canal de Silvio Santos na cola, no qual atingiu 8,3 pontos de média.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama