Geisy Arruda faz cirurgia em parte íntima e garante que tamanho é sim documento “gosto de fartura”

0
49
Geisy Arruda (Foto: Caue Garcia/GC Comunicação/Reprodução)

Geisy Arruda empolgou mais uma vez os seguidores na madrugada desta quarta-feira (10) ao responder perguntas dos fãs em seu Insta Stories. Para variar, os internautas questionaram a musa sobre temas picantes e ela, por sua vez, não se fez de rogada: respondeu todas!

Veja Também: Discreta, Sasha Meneghel radicaliza, surge de forma sensual e ‘quebra’ a web ao exibir o corpo

Um deles quis saber qual era a posição sexual preferida da beldade, que diz gostar de todas, e se ela acha que tamanho é documento. “Para mim, é. Eu gosto de fartura em tudo na minha vida”. Para outro que perguntou há quanto tempo Geisy Arruda está sem transar, a musa foi sincera: “Uma eternidade…”.

A modelo também voltou a falar sobre o resultado da cirurgia íntima. Segundo ela, o objetivo do procedimento não era deixar mais “apertadinha”. “A cirurgia que fiz foi externa, somente para estética! E a questão de ‘apertadinha’ existem técnicas de pompoarismo que ajudam muitoooo nisso”, explicou.

Sobre o tamanho do bumbum, Geisy não foi muito precisa. “Acho que é 115, 116 ou 118 cm. Não lembro agora exatamente”, disse. Houve também dúvidas mais atrevidas. “Que cor de calcinha você tá agora?”, disparou fã. “Durmo sem… porque incomoda!”, respondeu a musa. A modelo surpreendeu ao falar sobre o “tipo de homem” que a atrai. “Gosto de homem carinhoso, atencioso, divertido e tarado!”, detalhou.

Geisy Arruda também contou que passou a ter mais dificuldade para encontrar um parceiro após ficar famosa. “Fiquei mais seletiva. Quando era mais nova, eu queria quantidade. Agora prefiro um que faça o serviço BEM FEITO!”, disparou. A beldade também contou que já fez sexo na rua. “Eu gosto de lugares públicos… então diria… NA RUA!”, revelou.

A modelo Geisy Arruda movimentou as redes sociais nesta quarta-feira, 27 de março, ao revelar seu jeito para renovar o bronzeado.

Veja Também: André Marques, Fábio Porchart, Eduardo Sterblitch e outros; saiba tudo sobre os amores passados de Anitta

Assim como Anitta no videoclipe Vai Malandra, Geisy optou por usar um biquíni de fita isolante para deixar a marquinha desejada no corpo.

Veja Também: Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla

Ela divulgou tudo em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, e arrancou diversos elogios dos internautas ao esbanjar sua boa forma.

 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ontem, Geisy Arruda também causou nas redes sociais. Tudo por conta de uma foto ousada publicada em sua rede social. Em sua conta do Instagram, Geisy arruda postou uma foto com uma saída de praia em um biquíni preto fio-dental. Como legenda a modelo escreveu: “Onde eu queria estar nessa segunda-feira…” Seus seguidores não deixaram de comentar: “Mas você é linda de todo jeito minha querida”, escreveu um seguidor. “Que mulher, meu Deus!” elogiou outro fã. O promoter, David Brazil também curtiu a foto.

Veja Também: Magistradas citadas em vídeo polêmico que envolve Leonardo e Desembargador de Santa Catarina, se manifestam

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Onde eu queria estar nessa segunda-feira… 🤔

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Geisy Arruda passou os primeiros dias do carnaval fora do Rio e SP. (Foto: Reprodução)

GEISY ARRUDA POSTA FOTO E FALA SOBRE SEU BRONZE: ESTOU COM A COR EM DIA 

Conhecida por conta das inúmeras declarações polêmicas, Geisy Arruda ficou bem quietinha nesse carnaval e apareceu pouco. A loira conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e revelou o que fez durante o período de maior festa no Brasil.

Geisy contou que não curtiu todos os dias do carnaval nem em São Paulo, nem no Rio e nem na Bahia, mas sim em Santa Catarina em uma das praias paradisíacas de lá. Em entrevista, a dona do vestidinho rosa garantiu que não pegou ninguém e ficou no zero a zero.

Fiquei só na praia mesmo, sou praieira. Estava em Balneário Camboriú“, revelou a loira, que passou o feriadão prolongado com a família e aproveitou bastante. Sobre a cor, ela declarou: “já sou bronzeada, mas estou com a cor em dia“, disse. Quanto a romances, ela foi direta: “não, não rolou nada. Na praia só rolou onda, nada de romance“.

GEISY FAZ REVELAÇÕES NAS REDES SOCIAIS

Entre os questionamentos feitos, um fã quis saber qual foi a última vez que Geisy fez sexo. “Faz uma eternidade já pra mim… que quero todo dia…”, provocou. Outro perguntou se ela já ficou com um homem bissexual, o que a musa confirmou. “Já. Descobri do pior jeito”, contou sugerindo que pegou o tal bofe no “flagra”.

Ainda na conversa, a celebridade comentou ainda que não gosta da aparência dos próprios pés. “Eu acho grande, uso tamanho 40 na Europa”, explicou. A musa está passando uma temporada com a irmã em Lisboa, Portugal.

GEISY TEM UM CARNAVAL MARAVILHOSO

Geisy Arruda aproveitou para colocar o seu “corpão” para jogo já que estamos ainda na época de folia por conta do Carnaval. Enquanto está viajando, ela fez uma publicação em seu perfil no Instagram que deixou seus admiradores chocados.

Ganhando mais de 35 mil curtidas, Geizy recebeu diversos comentários em seu post. “Linda!”, “linda e sexy”, “Seus maiôs são topissimos, me dá um de presente, vou guardar de recordação até ficar velha”, “pega essa rabeta”, “Você vai acaba com muitos casamentos desse jeito menina”, “Tá bonita, hein?”, “Inacreditável! A única coisa que ela sabe fazer é mostrar a bunda, ela sempre faz posts, quando pensa que tem uma novidade, vai ver é bunda de novo, eu hein”, “Gigante!”, foram algumas das diversas reações.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

✨🌸✨

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama