Geisel, Oitizeiro e Bessa estão entre os 15 bairros atendidos hoje com melhorias na pavimentação

0
87

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) prossegue nesta quinta-feira (3) com os trabalhos de manutenção e conservação da malha viária da Capital, onde serão realizados serviços de melhorias em ruas e avenidas de 15 bairros.

Várias equipes também estarão trabalhando hoje na manutenção de praticamente toda a extensão da Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo, uma das mais movimentadas da cidade.

Os bairros atendidos nesta quinta pela Tapa-buraco são Bessa, Geisel, Costa e Silva, Oitizeiro, Tambaú, Centro, Jardim São Paulo, Mangabeira, Distrito Industrial, Mandacaru, Padre Hildon Bandeira, 13 de Maio, Cidade dos Colibris, Valentina e José Américo.

Entre as vias onde os serviços serão executados estão as ruas Renato de Souza Maciel (Bessa), Abelardo Targino da Fonseca (Geisel), Marileta Araújo Nascimento x Rua Jornalista José Ramalho (Costa e Silva), Mário Magalhães (Oitizeiro), Antônio Vieira da Silva (Jardim São Paulo) e Cândida Formiga (José Américo.

Em alguns bairros os serviços estão sendo realizados em várias ruas, a exemplo de Mangabeira, onde os trabalhos contemplam as ruas Carlos Mariz Celane, Estudante Érico M. Veloso, Jornalista Vladimir Herzog e  Amadeu Leopoldino de Mendonça x Rua Coronel Bevenuto Gonçalves da Costa.

Todo esse trabalho é realizado com o objetivo de garantir ruas mais seguras para condutores e pedestres. Os serviços podem ser solicitados pela população pelo telefone 0800 031 1530, do call center da Seinfra. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.