Garotas Geeks | The Sims 4 adicionou mais de 100 novos tons de pele e ferramentas de personalização

0
66

The Sims 4 adicionou mais de 100 novos tons de pele e ferramentas de personalização

Finalmente!

Certamente levou muito tempo, mas The Sims 4 finalmente adicionou novos tons de pele que oferecem aos jogadores mais opções na criação de seus personagens. A nova atualização veio como resposta a fãs de longa data, que têm cobrado há anos por uma maior variedade nos tons de pele disponíveis na criação de personagens, especialmente com relação aos tons mais escuros.

O trailer acima mostra um pouco da atualização. Mais de cem tons de pele foram adicionados, assim como uma barrinha que permite aos jogadores mudar o valor de cada um deles para um tom mais claro ou escuro. E além dos tons de pele mais realistas, também foi adicionada uma categoria de “miscelânea”, para os jogadores que querem fazer role-play de fantasia ou ficção científica. O jogo ainda permite que o tom de pele escolhido seja salvo, de forma a não ter de recomeçar todo o processo sempre que criar um novo Sim.

Essa atualização já era esperada desde agosto, quando a produtora-executiva do jogo, Lindsay Pearson, reconheceu em um vídeo no Twitter que The Sims 4 não havia cumprido a meta de ser um jogo inclusivo. Na época, ela chegou a comentar:

Nós ouvimos e reconhecemos que não fizemos o suficiente para abordar a variedade de tons de pele e estilos de cabelo que vocês esperavam encontrar em The Sims 4.

Alguns novos cortes de cabelo foram liberados na atualização, e a maquiagem também recebeu uma reformulação completa. “Matiz, saturação, valor ou brilho e opacidade agora estão disponíveis para modificar as maquiagens”, afirma uma publicação no fórum oficial do jogo.

Nós bloqueamos algumas das barras de rolagem que não ofereciam uma experiência de qualidade ou que não faziam sentido para a maquiagem. Podem esperar que continuemos nosso trabalho nessas questões no futuro para oferecer mais a vocês.

A atualização, como de praxe, trouxe também diversas correções para bugs, tanto no jogo base quanto em suas expansões – apesar de muitos jogadores estarem reclamando nas redes sociais que a correção de bugs causou novos problemas no game. E se você usa mods em seu jogo, a atualização pode acabar forçando a sua desativação. As notas completas você pode conferir aqui!

Fonte: PC Gamer

Leia mais sobre The Sims aqui no site!

Débora é musicista, professora de artes, pesquisadora de sociologia de gênero. Autoproclamada otaku-não-fedida e gamer casual. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).