Garotas Geeks | Console de NES é customizado como um baú de The Legend of Zelda e tem uma Triforce que levita!

0
78

Console de NES é customizado como um baú de The Legend of Zelda e tem uma Triforce que levita!

Esse baú esconde muito mais do que um tesouro!

Há 3 dias foi finalizado um leilão no e-bay de tirar o fôlego! A Mako Mod (empresa espanhola especializada em fazer customização de consoles), fez uma das 7 maravilhas com esse console de NES que tem o design inspirado no game The Legend of Zelda, da Nintendo.

A arte é fodástica por 3 motivos: Em primeiro lugar, é uma imitação maravilhosa de um baú do game, com ricos detalhes entalhados a mão. Em segundo lugar, é um Nintendinho (ohhhhh!) e, em terceiro lugar, ele contém uma Triforce que levita por magia negra (mentira… na verdade é por tecnologia eletromagnética e wireless mas seus colegas não precisam saber disso, certo?).

bau-the-legend-of-zelda-triforce

A Triforce é feita em acrílico espelhado dourado e ela fica levitando, girando e brilhando quando o console é ligado (divino!). Só não pode ficar hipnotizado pela Triforce girando e esquecer de olhar para a tela do game!

nes-zelda3

Essa peça de arte maravilhosa adicionaria muitos XP’s em qualquer coleção nerd de dar inveja. Foi arrematada pela bagatela de 1.040,00 euros na quinta passada, equivalente a 3.650,00 reais.

A customização de consoles, réplicas de armas e itens de games estão ganhando cada vez mais espaço no mercado e os colecionadores vão à loucura (e à falência). Caso você tenha sorte e dinheiro, pode acompanhar os leilões que ocorrem geralmente no e-bay e sites similares.

nes-zelda2

Veja o vídeo com mais detalhes da Triforce girando no ar:

Vale lembrar também que a Nintendo está re-lançando o console clássico do NES (originalmente lançado em 1985), que vem com 30 jogos (incluindo Super Mário, Metroid, Zelda, Kirby e Pac-Man), um controle adaptável também ao Wii e Wii U, 3 modos de exibição de vídeo e ainda um modo Suspend Point, noqual você pode salvar seus jogos em qualquer ponto, somente apertando o botão RESET.

O lançamento do novo NES clássico está previsto para dia 11 de novembro desse ano.

Metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda, fã de HQ’s e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social mas adora uma mesa de RPG. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.