Garotas Geeks | Artista de Crash Bandicoot 4 revela looks alternativos de Tawna

0
62

Artista de Crash Bandicoot 4 revelou skins inspiradas em Kill Bill e Sailor Moon

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é um sucesso e para comemorar a vibe de início de ano, o artista conceitual Rob Duenas decidiu presentear os fãs da franquia. Ele compartilhou no Twitter o esboço de duas skins alternativas de Tawna, a personagem jogável que já foi a princesa indefesa da franquia, mas não é mais. Confira o tweet abaixo:

Happy New Years! Thought I’d share some early Crash 4 concept development. Here’s an early takes I did on Tawna Skins! I can’t share everything but what I can, I will….#crashbandicoot #conceptart #gamedev pic.twitter.com/rpeSTZ27tJ

— Rob Duenas (@Sketchcraft) January 4, 2021

“Feliz Ano Novo! Pensei em compartilhar algum desenvolvimento do conceito inicial do Crash 4. Aqui está uma das primeiras takes que fiz em Tawna Skins! Eu não posso compartilhar tudo, mas o que eu puder, eu vou…”

O primeiro visual parece inspirado na Beatrix Kiddo, a protagonista sanguinária de Kill Bill. Já o segundo parece inspirado em Sailor Moon. As imagens divulgadas foram criadas durante a fase inicial de desenvolvimento do jogo e, posteriormente, foram descartadas.

O artista não explicou o motivo, mas os rumores indicam que as roupas não compartilhadas podem ser utilizadas num próximo jogo ou apenas como uma inspiração. O que você acha?

Crash Bandicoot 4: It’s About Time está disponível para PS4 e Xbox One.

Curtiu? Leia mais sobre Crash Bandicoot clicando aqui.

Jornalista, gestora financeira e eterna jogadora de Left 4 Dead, Call of Duty e Super Mario World. Adora sci-fi movies, The Big Bang Theory, livros, viagens e natação. Queria ser a Lara Croft, mas se contenta em ser sniper digital aos finais de semana.