Garotas Geeks | 4 jogos mobile de corrida infinita para experimentar

0
53

Corra para se aventurar, sobreviver ou para salvar o mundo dos guaxinins mascarados!

Os jogos mobile do gênero infinity runner (em português, corrida infinita) estão cada dia mais populares. E, em breve, teremos um novo personagem da era clássica dos games na pista de corrida. Pensando nisso, e nos diversos títulos disponíveis, reunimos abaixo 4 opções gratuitas disponíveis na Apple e no Google.

Os jogos de corrida infinita são aqueles que o personagem corre pelo cenário em busca de algo ou alguém constantemente. Durante o percurso, ele recolhe objetos, itens, argolas, cogumelos ou moedas até que ele seja obrigado a parar. A mecânica do jogo é bem simples e intuitiva. É, inclusive por isso, que o estilo se tornou extremamente popular no Brasil.

Talking Tom Hero Dash

Imagem – Divulgação

Você se lembra daquele gatinho que repetia tudo com uma voz absurdamente engraçada? Pois é, ele virou um fenômeno e agora tem sua própria franquia da jogos mobile. Em Talking Tom Hero Dash, o gatinho é um super herói em uma corrida infinita para salvar o mundo dos guaxinins mascarados.

Desenvolvido pela Outfit7, o jogo tem uma linda estética, com eventos temáticos super fofos e você ainda pode personalizar as skins do seu personagem. Além disso, você também pode jogar com Angela, pilotar dispositivos e enfrentar batalhas contra o chefe dos guaxinins.

Jumanji: Epic Run

jumanji epic runImagem – Divulgação

O filme Jumanji: Bem Vindo à Selva inspirou a Crazy Labs a criar uma corrida para resgatar a sagrada Joia do Falcão em Jumanji Epic Run. O personagem principal foi inspirado em Dwayne ‘The Rock’ Johnson que interpretou o Dr. Smolder Bravestone nas telonas. O game lançado em 2019, juntamente com o filme Jumanji: Próxima Fase, possui uma mecânica em 4D extremamente interessante e inovadora para esse gênero.

Em Jumanji Epic Run você retorna a esse lugar icônico para combater pessoas mal intencionas e lida com alguns animais ao longo do caminho. Então, tome cuidado para não ser abatido por uma hiena, abutres ou leopardos ferozes. É um jogo muito bem finalizado, com uma mecânica intuitiva e uma jogabilidade invejável.

Into the Dead 2

capa Into the dead 2Imagem – Divulgação

Esse titulo também foge do padrão, porque a ideia é correr na horizontal e matar zumbis para sobreviver. Desenvolvido pela Pik Pok, e distribuído pela Versus Evil, em Into the Dead 2 temos um bom enredo, uma estética incrível e missões objetivas.

Diferente da primeira versão do jogo, aqui você precisa salvar a vida da sua família e tem a sua disposição um inventário bem diversificado. Durante a campanha, você consegue customizar seus itens e selecionar dois tipos de arma. Experimente um game com muita ação e vários modos de jogabilidade.

into the dead 2

Lara Croft: Relic Run 

capa Lara Croft Relic Run Lara Croft: Relic Run foi lançado em maio de 2015 e permanece dentre um dos melhores do gênero com uma protagonista poderosa. A estética não é impressionante como nas opções anteriores, mas é uma dinâmica interessante.

Desenvolvido pela Simutronics, em conjunto com a Crystal Dynamics, o jogo conta com boas doses de aventura e diversão. O objetivo é passar pelo Templo da Selva e por Ruínas do Deserto para chegar à Passagem da Montanha em busca de pistas para encontrar o Carter Bell, um arqueologista colega de Lara, que desapareceu durante uma expedição.

lara croft relic run

Curtiu? Leia mais sobre jogos mobile clicando aqui.

Jornalista, gestora financeira e eterna jogadora de Left 4 Dead, Call of Duty e Super Mario World. Adora sci-fi movies, The Big Bang Theory, livros, viagens e natação. Queria ser a Lara Croft, mas se contenta em ser sniper digital aos finais de semana.