Galvão Bueno se empolga, comete gafe e gera climão durante transmissão esportiva

0
211
O narrador esportivo Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)
O narrador esportivo Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)

Na noite desta quarta-feira (13), ocorreu transmissão do jogo entre São Paulo e Talleres. Durante a transmissão da Globo da partida válida pela Copa Libertadores, o narrador Galvão Bueno chamou a atenção entre os internautas pelo um comportamento inesperado.

Veja Também:  Bolsonaro ignora a Globo mais uma vez e concede entrevista exclusiva à Record

Além dos lances ao vivo, os internautas apontaram que Galvão narrou até mesmo nos replays dos lances da partida. “Galvão deu uma narrada no replay de leve?”, escreveu um telespectador.

A transmissão teve outro momento em que não passou despercebido pela web. Isso porque teve um climão envolvendo o narrador com um comentarista do evento esportivo. Caio Ribeiro em certo momento discordou de Galvão: “Penso diferente” . 

Veja Também:  William Bonner reage a Maju Coutinho no JN como apresentadora

Depois de alguns minutos sem se falarem, Bueno retornou o assunto e disse: “Discussão sempre é saudável”. Caio alfinetou e disparou:  “Não é colocar jogador na fogueira não”. A seguir, veja a reaçõa da internet.

GALVÃO BUENO TENTA RETOMAR AMIZADE

O locutor da Globo admitiu em seu programa “Bem Amigos” que vem retomando contato com um antigo amigo seu, o jornalista Renato Maurício Prado, os dois tiveram uma briga ao vivo durante a transmissão da atração.

Tudo começou quando Renato, sem querer, acabou contando sobre um comentário maldoso que Bueno tinha feito sobre os outros participantes da roda, durante uma conversa informal. O narrador não gostou nada disso e acabou se exaltando e criando um dos momentos mais vergonhosos da televisão.

Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Um dos agradecimentos foi justamente para Renato Maurício Prado, que não participava da atração desde o ocorrido.

De acordo com o próprio apresentador, os dois estavam ensaiando reatar a amizade. “Queria me lembrar de uns nomezinhos que fazem parte desses quinze anos de história do Bem, Amigos. Pessoas que aqui estiveram e que aqui foram importantes”, disse.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama