Galaxy Fold é lançado na Coreia do Sul, mas a competição é muita para pouco produto

0
104
Galaxy Fold é lançado na Coreia do Sul, mas a competição é muita para pouco produto
Galaxy Fold é lançado na Coreia do Sul, mas a competição é muita para pouco produto

O Galaxy Fold da Samsung foi lançado na Coréia do Sul no início deste mês e as pessoas pagaram preços exorbitantes para adquirir um aparelho importado. Então, se você está pensando em comprar um desses aparelhos, agora, esse artigo pode convencer você à reconsiderar esta ideia.

A primeira rodada de pré-vendas esgotou em questão de minutos e, como sempre, muitas pessoas que conseguiram comprar um, agora são revendedores que compraram a dobrável por 2,4 milhões de won (cerca de £ 1.600) e a estão se aproveitando da oportunidade e os vendendo por 3 milhões de won (pouco mais de £ 2.000).

Mas calma, esse preço ainda não é o preço mais alto. Esses preços estão ficando mais descontrolados em Honk Kong, com a Forbes relatando que aparelhos importados estão custando HK $ 38.000 – isso é cerca de £ 3.800.

Produto x Consumidor

O preço altíssimo se deve em grande parte à escassez do Galaxy Fold; aparentemente, apenas 1.000 foram liberados na Coréia do Sul; portanto, a demanda é alta e os técnicos com sede pagam qualquer que seja a taxa atual, por mais ridícula que seja.

O Galaxy Fold 5G foi lançado ontem no Reino Unido em uma quantidade limitada e é vendido por 1.900 libras quando comprado diretamente da Samsung, embora a compra on-line não pareça ser uma opção no site no momento, com clientes em potencial sendo direcionados à Samsung Lojas de experiência.

Você também pode ir para a Harrods ou Selfridges , embora o Fold ainda não esteja aparecendo em nenhum desses sites, e também está disponível na EE em quatro planos, variando de £ 109 a £ 124 por mês, com um custo inicial de £ 50, 150 e 200.

A EE ainda tem estoque pela aparência, por isso, se você quiser arriscar uma dobra e confiar que a Samsung corrigiu os muitos problemas que afetaram o dispositivo, você pode ficar louco.

Mas enfim, isso é o que acontece quando a lei do mercado capitalista é aplicada. Quanto menos produto ou mais consumidores, maior ficará o preço. Mas existe também o extremo dessa lei… Quando existe uma quantia muito pequena do produto, e existe uma grande quantidade de consumidores deste produto, o que significa que o preço irá subir às nuvens…

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta