Galã mexicano, Fernando Colunga aparece diferente e gera especulações sobre cirurgia plástica; veja

0
187
Imagem de Fernando Colunga em 2016 e em sua aparição mais recente. (Foto: Montagem/Reprodução)

Fernando Colunga é um dos atores mexicanos mais conhecidos do público brasileiro, tendo estrelado diversas novelas de sucesso como Marimar, Maria do Bairro, Esmeralda, A Usurpadora, Sou Tua Dona, entre outras.

O ator, hoje aos 52 anos, está afastado da TV desde 2016, quando fez Pasión y Poder, e tem sido visto com pouca frequência na mídia durante esse período. Porém, ele surgiu recentemente em uma festa de Natal organizada pela Televisa, onde reencontrou diversos colegas da TV. Sua aparência, no entanto, chamou a atenção do público e da imprensa.

+ Produções da Record aparecem no ranking das dez maiores audiências de finais de novelas na TV hispânica

Em fotos compartilhadas nas redes sociais, internautas notaram uma mudança no rosto do ator, e não demorou muito para que surgissem rumores de que ele havia realizado alguma cirurgia plástica. Comentários como “O que aconteceu com Colunga?” e “Ele está muito diferente, nem o reconheci”, puderam ser vistos na web.

No entanto, em entrevista ao programa Sale el Sol, da rede Imagen Television, a produtora Carla Estrada, que já trabalhou com o ator em alguns folhetins e esteve com ele na festa da Televisa, disse que não percebeu nenhuma mudança estética no colega. “Nos encontramos na festa, e simplesmente nos cumprimentamos e posamos para uma foto. Na verdade, eu o vi muito bem, feliz, e não notei que ele tenha feito alguma cirurgia estética, mas também não há nada de errado nisso”, afirmou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Y si hacemos una novela @carlaestradawest ?? Que dicen las #colungueras ??? #fernandocolunga #Televisa #brindis🍷 #tvhost #amorreal

Uma publicação compartilhada por Cynthia Urias (@cynthiaurias) em

ESTRELA SUMIDA

Adela Noriega se tornou uma espécie de Ana Paula Arósio mexicana. Apesar do grande prestígio conquistado nas novelas do México, a atriz, de forma misteriosa, decidiu se afastar da telinha e viver praticamente reclusa, longe dos holofotes e de todo glamour.

A estrela, que ganhou destaque em folhetins como María Isabel, O Privilégio de Amar, Amor Real e Fogo no Sangue, está longe da TV e sumida da mídia há dez anos. Sua última novela foi justamente Fogo no Sangue, em 2008, onde interpretou a protagonista Sofía.

Nesse período, não faltaram teorias que tentaram justificar por que a atriz teria decidido abrir mão de toda a fama para viver reclusa. Houve rumores, por exemplo, de que ela estaria sofrendo com uma doença grave, ou que havia se tornado mãe, e até se casado com um milionário e que hoje viveria na Europa. Porém, um jornalista decidiu investigar o paradeiro de Adela e revelar como e onde a atriz estaria vivendo atualmente. E para surpresa de muitos, ela segue em sua terra natal, na Cidade do México.

Segundo informações do site People en Español, o jornalista Gustavo Adolfo Infante revelou no programa De Primera Mano, do canal Imagen Televisión, que Adela, hoje aos 49 anos, reside em Polanco, uma região muito luxuosa na Cidade do México. “Por respeito à sua individualidade e à sua privacidade, não vou dizer onde, mas eu sei em que prédio ela vive”, declarou.

Ainda segundo o jornalista, a estrela é dona de uma empresa imobiliária, e se dedica a esse negócio desde que abandonou a carreira de atriz. “Ela é dedicada ao mercado imobiliário. Ela tem uma empresa imobiliária, tem terras, apartamentos e casas”, completou.

Infante também confirmou que é raro Adela ser vista em público, mesmo nas redondezas do seu prédio. “Acho que ela não vai a lugar nenhum. Você não a vê em restaurantes, shoppings ou em qualquer outro lugar”, finalizou.