Gabriel Diniz morreu em acidente de caminhão, de acordo com jornalista da Globo

0
152
Gabriel Diniz morreu de acidente de caminhão, segundo profissional da Globo, Sofia Sepreny (Foto: Divulgação)
Gabriel Diniz no famoso clipe do hit Jenifer (Foto: Divulgação)

Esta completando nesta quinta-feira, 27, um mês da morte do cantor Gabriel Diniz, e nas redes sociais, vários fãs do artista prestaram homenagens. Nas publicações, os internautas prestam apoio a família e dizem sentir falta da alegria do cantor, que sempre aparecia com o sorriso no rosto. Ele que tinha vários projetos para a sua carreira, morreu após sofrer um acidente de avião. Nesta última quarta, 26, ao relembrar a morte de Gabriel Diniz, a jornalista Sofia Sepreny, apresentadora do ALTV – Primeira Edição, telejornal exibido pela afiliada da TV Globo, em Alagoas, deixou os telespectadores em choque.

Veja Também: Régis faz armação com Josiane e rouba cofre de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Veja Também: Luana Piovani declara guerra, critica Pedro Scooby e detona festa de Anitta: ‘Embuste’

Veja Também: Fernando Rocha conta tudo o que está fazendo fora da Globo e, mesmo rico, revela: “Não tenho carro”

Acontece que a profissional cometeu uma grande gafe ao dizer que Gabriel Diniz foi vítima de uma queda de caminhão. Além disso, ela pronunciou a palavra ‘periça’, ao invés de perícia.

“Amanhã completa um mês da morte do cantor Gabriel Diniz e os destroços do caminhão que caiu com o cantor e dois pilotos alagoanos, no litoral sul sergipano, foram vendidos para um ferro velho“, disse a profissional.

Com a terrível gafe cometida por Sofia Sepreny, logo o nome da jornalista viralizou nas redes sociais, onde muitos internautas comentaram o erro grotesco cometido pela profissional. Muitos pediram uma retratação da emissora, pedindo para a mesma corrigir a notícia dada.

Esta semana, o pai do cantor realizou uma live no perfil oficial dele no Instagram, onde em poucos segundos já contava com mais de 20 mil pessoas, muitas assustadas ao verem o perfil do artista com um ao vivo, o mesmo não era atualizado desde a morte do cantor.

“Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para a gente ir se familiarizando, quebrando essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives. Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva”, explicou o pai de Gabriel Diniz.

Veja Também: Anitta faz revelação bombástica sobre fim na carreira, toma decisão absurda e determina: “Depois dos 30”

Na live, o pai do artista se mostrou triste e lamentou a morte do filho: “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”, disse Cininato Diniz.

Gabriel Diniz e o pai (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz e o pai Cizinato Diniz (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama