Gabi Brandt e Saulo Poncio anuncia nome do primeiro filho e emocionam

0
35
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Divulgação)
Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Divulgação)

Os noivos mais queridos do momento, Gabi Brandt e Saulo Poncio, não escondem a felicidade de ninguém ao esperarem pelo primeiro herdeiro.

+Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam o rosto da filha, recebem enxurrada de críticas e fazem desabafo

+Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador

Na madrugada desta quarta-feira, 26 de dezembro, os pombinhos resolveram anunciar o nome do primeiro filho, que eles descobriram recentemente em uma festa pra lá de luxuosa. 

+João Vicente de Castro passa o Natal com família de Cleo Pires, sua ex-mulher

+Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá grande assalto nos primeiros capítulos

Em seu perfil oficial no Instagram, Saulo então fez a revelação e emocionou com o texto compartilhado para revelar o nome do primeiro herdeiro: “Hoje, refleti muito sobre como mudou e como a obra de Deus na minha vida se concretizou. Tudo que passei esse ano, mudou minha vida, meu caráter, meu jeito de agir e a todo momento eu estive buscando para que minhas atitudes agradassem a Deus. Quero homenagear a Ele, colocando o nome do meu filho de Davi”, revelou o músico.

+Neymar não economiza, ostenta com Natal luxuoso e detalhe choca

+Ana Hickmann, Eliana, Luciano Huck e Faustão: Os apresentadores mais bem pagos da TV brasileira em 2018

Saulo ainda explicou o motivo para a escolha do nome:  “Inspiração de alento e força na minha vida, pois ainda hei de enfrentar muitos gigantes, mas sei que terei Davi comigo, sempre ao meu lado. Por todo esse tempo, tive a história de Davi como referência para minha vida e, hoje, no meu aniversário, tenho o maior presente que eu poderia ganhar: meu filho. Digo com o coração cheio de felicidade que a chegada do meu filho representou o começo de uma vida nova pra mim e pra toda minha família. Você já é muito esperado e amado por todos nós!”, concluiu o músico, acrescentando com um versículo bíblico: “Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração”.

+Xuxa Meneghel inicia gravação de programa infantil; confira

+O Sétimo Guardião: Menosprezada, Luz irá dispensar Gabriel por segredo

O músico, que está completando 23 anos, também recebeu declarações de amor de Gabi: “Com 23 anos, ele prova a cada dia ser o homem mais verdadeiro, incrível, maduro, responsável e companheiro que eu já conheci. Com 23 anos, ele faz questão de fazer com que todos ao seu redor conheçam a palavra e o amor de Deus. Ele dá exemplo de como ser um marido maravilhoso, um filho que só da orgulho, um irmão protetor e, desde já, o melhor pai do mundo. Que benção inexplicável eu recebi… Tão grande que dá pra sentir ai do outro lado da telinha, né? A felicidade é tao grande que contagia, tão grande que Ele nos deu mais um coração pra caber tanto amor! Saulo, hoje eu só quero te lembrar que estarei sempre ao seu lado, em todos os momentos, como sempre estive, desde o primeiro dia. Amo você com todo meu coração e para todo sempre”.

View this post on Instagram

hoje, no meu aniversário, refleti muito sobre tudo que mudou desde o ultimo dia 26/12… como a obra de Deus na minha vida se concretizou, e como ele continua agindo para realizar todos os desejos do meu coração. tudo que passei esse ano mudou minha vida, meu caráter e meu jeito de agir, e a todo momento eu estive buscando para que minhas atitudes agradassem a Deus… quero homenagear a Ele colocando o nome do meu filho de Davi. que essa inspiração sirva de alento e força na minha vida, pois ainda hei de enfrentar muitos gigantes, mas sei que terei Davi comigo, sempre ao meu lado. por todo esse tempo tive a história de Davi como referência para minha vida, minhas escolhas. e hoje no meu aniversário tenho o maior presente que eu poderia ganhar: meu filho. hoje digo com o coração cheio de felicidade que a chegada do meu filho representou o começo de uma vida nova pra mim e pra toda minha familia. voce ja é muito esperado e amado por todos nos! ❤️ “Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.” Salmos 37:4 (Davi) vem, vemmm Davi!!!

A post shared by S A U L O P O N C I O (@saulo) on

View this post on Instagram

eu conheci ele numa festa de aniversário em março de 2017, eu admirava seu trabalho e pedi uma foto, nos tornamos amigos. um tempão depois começamos a conversar sobre musica, sobre a vida, ele sempre me aconselhava bastante, e vice versa. minha vida tava um furacão, a dele também. a gente desabafava muito um com o outro… um belo dia eu fui em um show, despretensiosamente porque uma amiga tinha me convidado. ele cantou olhando pra mim e meu corpo fervia, eu cheguei a achar que estava com febre.. minha boca formigava, a mao tremia, e eu nao conseguia disfarçar. minhas amigas todas olhando assustadas pra mim. nao estava entendendo o que acontecia naquela hora. fiquei muito confusa. aquele dia despertou um sentimento no meu coração e nunca mais ele parou de crescer. depois de um tempo demos o primeiro beijo, viajei pra visita-lo, e nunca mais conseguimos ficar longe um do outro! ele foi meu porto seguro em meio ao furacão que rolava em nossas vidas, e eu sempre do lado dele independente do que acontecesse. tentaram de tudo pra que a gente se separasse, mas eu posso falar com toda certeza e convicção do mundo uma frase muito clichê que se encaixa perfeitamente na nossa historia: o que Deus uniu, ninguém separa. hoje eu entendo… aquele dia do show, meu corpo todo esquentou porque eu tava olhando pro amor da minha vida, pro homem que eu ia me casar, pro pai dos meus filhos.

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on