Funjope divulga resultado final do Edital de Ocupação da Galeria Casarão 34

0
84

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, nesta quinta-feira (24), o resultado final do Edital 003/2020, que trata da seleção de propostas para ocupação da Galeria Casarão 34. Os quatro proponentes selecionados foram Serge Etienne Andre Huot, José Alves Pimenta Junior, Augusto Cesar de Holanda Santos e Natália de Araújo Costa.

Conforme previsto no edital, foram selecionadas quatro propostas e cada uma vai receber R$ 5 mil. As exposições estão previstas para acontecer este ano, mas podem ser realizadas em 2021, de acordo com o Plano Estratégico de Flexibilização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), devido à pandemia da Covid-19.

A ata da Comissão de Análise de Mérito com o resultado final, incluindo a pontuação de cada proponente selecionado, pode ser conferida no Portal da Transparência, através do link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/licitacoes/visualizar-arquivo?id=30866

Fortalecimento da arte – O Edital de Ocupação da Galeria Casarão 34 é um instrumento importante no fortalecimento do circuito de arte da cidade, pois é a partir dele que as outras ações de fomento são pensadas tanto para o artista como para o público, definindo o perfil de atuação do espaço. Esta é a segunda edição do edital, que tem abrangência nacional e recebeu 58 inscrições de proponentes de vários estados.