Funcionário de obra é morto a marretadas por colega de trabalho em João Pessoa/PB
Um funcionário de uma obra foi morto com golpes de marreta por um colega de trabalho em João Pessoa. A vítima foi identificada como Eduardo Rodrigo Valério Macena, de 20 anos. Ele foi encontrado na tarde desta segunda-feira (8).
De acordo com a Delegada Mairam Moura, Eduardo Rodrigo já trabalhava há mais de um mês na capital paraibana. O acusado, identificado como Antonio Ferreira de Lima Neto, conhecido como Pokemon, de 18 anos, então pediu para que a vítima conseguisse um trabalho para ele na obra. Os dois são da cidade de Juazeirinho, no Sertão paraibano.
Como residiam em outra cidade, a vítima e o acusado ficavam hospedados em um alojamento no Bairro dos Estados. Nesta segunda-feira (8), outros funcionários da obra chegaram no alojamento e não encontraram os dois homens e começaram a procurar por eles.
Em uma área de entulhos próxima à residência, a vítima foi encontrada morta com vários golpes de marreta. O suspeito chegou a fugir para Juazeirinho, mas foi localizado e preso.
Segundo a delegada, em depoimento o acusado debochava e ria da situação. Informações sobre a motivação do crime ainda não foram divulgadas.