Fujifilm anuncia câmara com melhor qualidade

0
206
Fujifilm anuncia câmara com melhor qualidade
Fujifilm anuncia câmara com melhor qualidade

Red Magic 3S

A empresa Fujifilm anunciou o modelo X-T200 como o modelo que vem substituir o modelo X-T100 de 2018, a câmara sem espelho. O novo modelo X-T200 parece ser muito parecido fisicamente com o seu antecessor. Mas podemos notar que a maior diferencia física é a redução do peso (2.82oz ou seja 80g) e também um novo ângulo LCD que pode ser dobrado mesmo com o objecto ao contrário.

O novo equipamento produzido ainda tem um sensor APS-C de 24 megapixeis. No entanto, já tem cobertura total de deteção para uma melhor performance de auto focagem. A empresa Fujufilm também incluiu sensores rotacionais à câmara com o intuito de ajudar a estabilizar mais o video e assim aumentar a sua qualidade. Também tem um suporte para HDR e video de 1080p com 120f por segundo. E também video 4K. Entretanto já existiu uma alteração para 30f por segundo vindos de uma versão muito pouco usada de 15f por segundo.

O preço de venda desta nova câmara vai começar com $699.95 mas os utilizadores podem comprar a $799,95 com umas lentes mais potentes (15-45mm f/3.5-5.6). Existem três cores disponíveis para o produto, nomeadamente prateado, prateado escuro e cor de champanhe. Esta câmara vai começar a estar disponível no final de fevereiro.

A Fujifilm também anunciou as suas lentes X-mount mais baratas da história da empresa. Estas lentes podem perfeitamente ser usadas com a câmara X-T200. As lentes XC têm 35mm f/2 e vão ter um preço de $199. Este preço é metade do preço das lentes XF 35mm f/2 WR da Fujifilm, no entanto temos que dispensar a construção metálica e a opção das condições atmosféricas. Pode se tratar de uma opção muito viável para quem gosta de fotografia e a pratica de uma forma amadora mas talvez para fotógrafos profissionais as lentes mais caras continuarão a ser o material de eleição. O facto de trazer mais extras faz com que o resultado final também possa ter mais qualidade.

Fonte: The Verge

Veja também…

Deixe uma resposta