Freixo faz acusações contra Luciano Hang, e o empresário o rebate: “Gente como você não engana mais ninguém”

0
80

O empresário dono das lojas Havan, Luciano Hang, publicou nas suas redes sociais uma foto de uma resposta que ele deu ao deputado federal Marcelo Freixo (PSOL), após ter sido criticado pela abertura de uma loja em Belém. O empreendedor, por sua vez, respondeu de maneira contundente o parlamentar.

Por ser acusado pelo psolista de praticado “crime contra a saúde pública”, Luciano indagou o deputado a respeito da geração de empregos.

“Marcelo Freixo, gente como você não engana mais ninguém. A esquerda vive de discursos ‘bonitos’ no papel, mas na prática que é bom não fazem nada. Dizem defender a minoria e a pobreza, mas provocam a miséria e prejudicam os mais fracos. Chega de mimimi e politicamente correto. Quantos empregos você gera, Freixo? Quantas pessoas e famílias você ajuda de verdade? Discurso decorado e frases prontas não transformam uma sociedade. O que muda um país é qualidade de vida, oportunidade, emprego, desenvolvimento. O Brasil é uma nação de povo trabalhador e merece muito mais. As pessoas já sabem a verdade e vão mostrá-la nas urnas. O seu tempo e o da sua turma já acabou”, rebateu o empresário.

View this post on Instagram

@marcelofreixo, gente como você não engana mais ninguém. A esquerda vive de discursos “bonitos” no papel, mas na prática que é bom não fazem nada. Dizem defender a minoria e a pobreza, mas provocam a miséria e prejudicam os mais fracos. Chega de mimimi e politicamente correto. Quantos empregos você gera, Freixo? Quantas pessoas e famílias você ajuda de verdade? Discurso decorado e frases prontas não transformam uma sociedade. O que muda um país é qualidade de vida, oportunidade, emprego, desenvolvimento. O Brasil é uma nação de povo trabalhador e merece muito mais. As pessoas já sabem a verdade e vão mostrá-la nas urnas. O seu tempo e o da sua turma já acabou!

A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang) on Oct 15, 2020 at 3:36pm PDT

Deixe uma resposta