Franciely Freduzeski se apaixona por Neymar Pai, é rejeitada e sofre com o fim do namoro

0
182
O pai de Neymar e a atriz da Globo Franciely Freduzeski terminaram o relacionamento (Reprodução)
O pai de Neymar e a atriz da Globo Franciely Freduzeski terminaram o relacionamento (Reprodução)

Famosa por atuar em novelas da Globo, a atriz Franciely Freduzeski estaria sofrendo após chegar ao fim seu relacionamento com o pai de Neymar

A atriz e modelo Franciely Freduzeski, que fez sucesso em novelas da TV Globo, estaria sofrendo bastante com o término da relação com o pai do jogador da seleção Neymar Jr, que também tem o nome de Neymar.

De acordo com informações do site do jornal Extra, Franciely Freduzeski e Neymar pai se relacionaram por quase dois anos entre idas e vindas, mas já há algum tempo a modelo e o empresário teriam colocado um fim definitivo no namoro, e o motivo seria porque o patriarca do atacante do PSG não está a fim de pedir o divórcio de sua ex-esposa.

Veja Também: Neymar tem virada histórica em acusação de estupro de Nájila e desfecho do caso é divulgado

Veja Também:  Juliana Paes detona Agatha Moreira e Rodrigo Simas, após ator ser flagrado fazendo gesto obsceno: “Tira a mão”

Veja Também:  Sabrina Sato, abandonada na Record, toma terrível decisão e resolve dá pausa de última hora

Segundo o site, a atriz, que fez participações em novelas de sucesso na Globo como “O Clone”, “América”, o humorístico Zorra Total, e mais recentemente participou de um episódio do folhetim “Orgulho e Paixão”, desde que o relacionamento com o pai de Neymar chegou ao fim em março deste ano, ela estaria sofrendo por não conseguir esquecer o empresário.

A última vez que Franciely Freduzeski e Neymar pai ficaram juntos teria sido em fevereiro, durante um encontro em Paris, e as despesas da viagem teriam sido pagas pela própria atriz da Globo.

“Ele (Neymar pai) não que assumir a relação porque não irá se divorciar”, disse uma fonte ao Extra. “Tudo saiu do bolsa dela (as despesas com a viagem à capital francesa), ele nunca bancou nada. Nunca foi uma relação de interesse. Ela se apaixonou de verdade”.

Silvio Santos e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Por falar em Neymar, dessa vez o jogador, e a TV Globo em um mesmo texto, parece que a relação entre o atleta e a maior emissora do país não é mais tão amistosa como já fora no passado. Isso porque, desde que explodiu uma denúncia de estupro contra o futebolista, ele tem se mantido silente sobre o assunto, e não foi visto em nenhuma emissora… até recentemente.

Na semana passada, o atacante do PSG e jogador da seleção brasileira fez duas gravações para emissoras distintas, mas nenhuma delas foi a Globo. Primeiro, Neymar gravou uma participação no programa do apresentador Silvio Santos, e ainda no SBT, o ex-santista gravou com a reportagem do programa Aqui na Band.

View this post on Instagram

Parabéns @nrsports … orgulhoso de vocês PAI e MÃE ❤️ Feliz em fazer parte de tudo isso. Vocês merecem demais, AMO VOCÊS ❤️

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama