Fotos do naufrágio na Bahia caem na internet; 23 mortos

O acidente no mar da Bahia que deixou cerca de 23 mortos tem causado comoção de todo o mundo. Uma balsa levando pouco mais de 100 pessoas lançou todas elas na Baía de Todos os Santos durante uma travessia que acontece todos os dias. Por conta disso e também da demora normal no resgate das vítimas, houve acidentados e também pessoas que vieram a falecer na tragédia. A notícia tem sido atualizada a cada momento pelas autoridades que estão cuidando do caso e divulgada pelos veículos de imprensa do Brasil e do mundo.

Acidente grave na Bahia deixa mortos após naufrágio

De acordo com a Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros da Bahia, ao menos 80 pessoas foram regatadas da embarcação. A capacidade máxima era de 160 pessoas e a balsa carregava consigo apenas 129, além de quatro tripulantes.

Segundo Flávio Almeida, capitão de fragada da Capitania dos Portos, será aberto um inquérito policial para averiguar quais foram as causas do acidente e as condições para ele ter acontecido. As famílias dos mortos estão destruídas e choraram muito ao descobrir os nomes das vítimas do naufrágio.

…Leia mais