Força Jovem: O nome de Thiago Diniz é lembrado como o possível pré-candidato a prefeito na chapa encabeçada por Cícero Lucena para prefeitura Municipal de João Pessoa

0
477

O governador João Azevêdo (Cidadania) oficializou na manhã desta segunda-feira(24) o apoio do Cidadania ao pré-candidato Cícero Lucena (PP) à prefeitura municipal de João Pessoa. No acordo, sairá do Cidadania o Candidato a Vice-Prefeito na chapa de Cicero. Segundo o Governador, o nome será anunciado nos próximos dez dias.

Há quem diga que o Cidadania condiciona o apoio à indicação de um vice-prefeito. Ao todo, são seis postulantes. As duas opções mais lembradas são os vereadores Léo Bezerra e Bruno Farias, sendo o segundo, presidente municipal da sigla em João Pessoa, o mais cotado para assumir a vaga.

Mais nos bastidores da política surge um novo nome a compor a chapa de Cicero Lucena na vaga de vice-prefeito, é a do pré-candidato a vereador o jovem Thiago Diniz, Presidente da Juventude do Cidadania na Paraíba.

Gestor público de formação que esteve durante os últimos três anos a frente da Gerencia Executiva do Trabalhando, Emprego e renda do SINE-PB,uma de suas principais bandeiras como gestor do SINE-PB foi a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, onde segundo os dados do BGIMO (Banco de Gestão da Intermediação de Mão de Obra),aumentou em 55% a isenção de trabalhadores com deficiência no Mercado de trabalho na Paraíba, dando um salto de 295% no numero de vagas.

 

Deixe uma resposta