Um homem de 62 anos foi preso nesta quinta-feira (17), por volta das 18h30, nas proximidades do Parque da Criança, em Campina Grande. Ele foi abordado por policiais militares que faziam rondas no local e identificaram atitudes suspeitas. Ao buscarem informações, os agentes constataram que o mesmo estava sendo procurado pela justiça há mais de quatro anos, acusado de prática de estupro.
O mandado de prisão foi expedido em 10 de fevereiro de 2019. O mesmo, que foi condenado e deveria estar cumprindo a sentença, é funcionário efetivo da prefeitura municipal de Campina Grande e atuava como vigilante. Através de uma nota, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer lamentou a situação e disse que o servidor já foi oficialmente afastado de suas funções. A SEJEL também afirmou aguarda a comprovação do crime para que as medidas cabíveis, previstas no estatuto do servidor e na legislação, sejam aplicadas por meio da Secretária de Administração.
Ainda ontem (17), a PM capturou, no bairro do Catolé, outro homem acusado de estupro. Trata-se de um pernambucano de 27 anos, que também estava foragido da justiça de seu estado e foi localizado em Campina Grande.
Os dois acusados foram conduzidos para a carceragem da Central de Polícia e serão encaminhados para a audiência de custódia. Posteriormente, os mesmos seguirão para o presídio.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios