Foragido da justiça é preso em Fagundes/PB com moto roubada em Pernambuco

0
65
Foragido da justiça é preso em Fagundes/PB com moto roubada em Pernambuco – Foto: Divulgação/PM

Um foragido da justiça foi recapturado na tarde desta quarta-feira (13), na zona rural de Fagundes, no Cariri paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 27 anos estava armado e com uma motocicleta roubada. Ele já estava sendo procurado por quebra de albergue.

Após receber uma denúncia de que havia um casal com uma motocicleta roubada transitando na zona rural de Fagundes, a Rádio Patrulha realizou diligências na região.

A motocicleta de placa KIC-3948-PE havia sido roubada na noite de terça-feira (12), na cidade de Toritama (PE). Por possuir um rastreador, o veículo foi localizado em um matagal, onde o casal estava escondido.

Durante a abordagem policial, o suspeito chegou a apresentar um documento falso. Condenado por vários crimes, ele é foragido da justiça por quebra de albergue. O homem cumpria pena na Penitenciária Média em João Pessoa.

Com o suspeito foram apreendidos a motocicleta roubada, um revólver calibre 38 Taurus, cuja numeração estava raspada, além de 19 munições de mesmo calibre. O homem e o material foram encaminhados para a delegacia de Queimadas para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com Redação