Fofura: Sandy se empolga, relembra tempo da dupla com Junior mas o “substitui” por Theo

0
123
Sandy . (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 8 de janeiro, Sandy foi filmada em um momento mãe e filho pelo marido Lucas Lima. Enquanto banhava o filho Theo, de 4 anos, ela cantava uma de suas músicas mais famosas na época em que fazia dupla com seu irmão Junior.

Veja TambémDe maiô e com detalhe marcando, Gaby Amarantos quebra “tabu” e faz protesto: “Não pode marcar”

A canção “Power Rangers” foi muito ouvida pelos jovens e adultos que viveram nos anos 90 a 2000.  “Power Rangers têm a força / Power Rangers são heróis“, cantava ela toda empolgada com o filho.

Veja TambémRepórter do Vídeo Show assume ‘culpa’ pelo fim do programa e dispara: “Vou para o governo de Bolsonaro”

Quem diria que Power Rangers voltaria pra setlist na hora do banho“, escreveu Lucas na legenda do vídeo. O maridão se divertiu bastante com a situação.

Filho de Sandy (Foto: Reprodução)
Filho de Sandy (Foto: Reprodução)

Veja:

FERNANDA GENTIL E NAMORADA NO SHOW DA SANDY

Fernanda Gentil é fã declarada de Sandy, desde a época em que a cantora fazia par com seu irmão Junior. E claro que a apresentadora da Globo não perdeu a oportunidade de ver sua ídola cantando ao vivo.

E ao lado da namorada, que alguns dizem já ser esposa, Priscila Montandon, Fernanda Gentil foi assistir o show no “Km de vantagens Hall”, no Rio de Janeiro.

O calor fez com que Priscila Montandon usasse um look mais “fresquinho”: um vestido-camiseta. Fernanda estava mais casual com uma camisa e calça azul.

Fernanda Gentil é mãe de Lucas de 3 anos e Gabriel de 11. Recentemente ela foi transferida de departamento na Globo, antes no jornalismo apresentando o Esporte Espetacular, agora ela partirá para um novo projeto no entretenimento nas manhãs da emissora. Fernanda e Priscila Montandon estão juntas desde 2016, após o término da jornalista global com o empresário Matheus Braga.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama