Uma fiscalização feita pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) autuou nove pessoas e três empresas que estavam exercendo ilegalmente as atividades privativas de corretor de imóveis na Paraíba.
Em Monteiro, o diretor de fiscalização Augusto Seixas e o agente de fiscalização Sérgio Pereira participaram da ação ao lado dos agentes da Polícia Civil Thiago Wagner e Emerson Chaves. Em Santa Luzia, o coordenador Hermano Azevedo teve que acionar a Polícia Militar para conter os ânimos de um infrator durante autuação por exercício ilegal.
Foram lavrados também seis autos de infração por auxílio aos não inscritos, 17 por estarem em débito com o Conselho, 51 autos de constatações por diversos motivos, 09 notificações diversas, bem como 17 autos por anúncio em desacordo com a Resolução-Cofeci 1065/07. Além disso, houveram várias diligências em loteamentos e plantões.
Além de Monteiro e Santa Luzia, a fiscalização foi deflagrada em Cajazeiras, Patos, Sousa, Sumé, Serra Branca, e São João do Cariri. A equipe foi composta ainda pelo agente de fiscalização Thiago Oliveira.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…