Fintech next anuncia mais de 100 vagas em diversos cargos no banco digital. Inscreva-se!

0
118

Novas oportunidades abertas! O next, banco digital, abriu cerca de 100 vagas de emprego que contemplam profissionais de diversas áreas, mas principalmente para as áreas de tecnologia e negócios. A empresa procura por pessoas criativas com visão inovadora e estratégica, também é preciso saber trabalhar bem em equipe.

Atualmente, no cenário de pandemia, cerca de 98% dos mais de 530 funcionários do next estão trabalhando na modalidade home office que permite a facilidade de atuar de casa. O banco tem uma sede localizada na cidade de São Paulo, próxima à rodovia Anhanguera, e também conta com um escritório na capital Curitiba.

Como se cadastrar nas vagas de emprego do next?

Os interessados devem acessar a página de carreiras do next e clicar no botão “Ver Vagas”, selecione a do seu interesse. Caso não encontre nenhuma oportunidade compatível com seu perfil, você também pode cadastrar o seu currículo no banco de talentos.

Pelo site, você poderá conferir as formações e habilidades necessárias para concorrer a cada uma das chances. A empresa incentiva as inscrições e está de portas abertas para pessoas com deficiência.

O next é uma das empresas que fazem parte do grupo Bradesco e conta com mais de 4 milhões de clientes. Oferece conta 100% digital gratuito, com cartão de crédito, transferências ilimitadas para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, além de opções de investimentos e outras vantagens. Para ser cliente, basta baixar o aplicativo no seu celular.

Veja também: Loggi anuncia 300 vagas de emprego com home office e muitos benefícios. Confira